the_shadow Publicado Novembro 30, 2013 Publicado Novembro 30, 2013 Boas mais uma vez, depois de terem chegado os meus camaroes....duas delas ficaram gravidas...entretanto uma ja teve os pequenos mas a outra nao.... a minha duvida é: eu nao tenho ainda peixes nenhuns no aqua... so os camaroes e umas Helenas... será que da para meter aquele peixe o limpa vidros ou limpa fundos? ou vai.me comer os camaroes pequenos?e que o aqua esta a ganhar algas e algum lodo obrigado mais uma x Love Changes, And Best Friends Became Strangers
A. Ferreira Publicado: Novembro 30, 2013 Publicado: Novembro 30, 2013 Boas, Se o limpa vidros for um otto não há problema. Limpa fundos (corydoras) não aconselho. Abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
the_shadow Publicado: Dezembro 1, 2013 Autor Publicado: Dezembro 1, 2013 obrigado....vou comprar entao um desses Love Changes, And Best Friends Became Strangers
the_shadow Publicado: Dezembro 22, 2013 Autor Publicado: Dezembro 22, 2013 mais umas duvidas..... os pequenos Camarões estao a prosperar.... mas agora queria meter mais alguns animais (peixes) mas como tenho os pequenotes, que peixes me aconselham? obrigado desde ja Love Changes, And Best Friends Became Strangers
A. Ferreira Publicado: Dezembro 22, 2013 Publicado: Dezembro 22, 2013 Boas, Eu tenho uns peixitos destes num dos áquas de camarões e não tem havido qualquer problema, até já encomendei mais para por noutro áqua. Também dizem que estes não dão problemas, mas... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
helio.salgueiro Publicado: Dezembro 22, 2013 Publicado: Dezembro 22, 2013 Tenho os boraras maculatus e acabaram-me com uma praga de cyclops e afins!!!!! Aconselho
the_shadow Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2014 alguem pode dizer mais algumas especies para por no aqua sff? Love Changes, And Best Friends Became Strangers
vfc Publicado: Fevereiro 16, 2014 Publicado: Fevereiro 16, 2014 Boas, Tetras e neons não aconselho pois chamam petisco as crias..... Tens os micro peixes... BORARAS UROPHTHALMOIDES BORARAS MERAH BORARAS MACULATUS BORARAS BRIGITTAE BORARAS GALAXY estes tens um padrão diferente.... Espero ter ajudado.. Abraço. Ruben Projecto novo aqua para camarões
Rui Carvalho0 Publicado: Fevereiro 16, 2014 Publicado: Fevereiro 16, 2014 eu tenho tetra limao e neons e eles nao fazem nada as crias
Recommended Posts