Miguel Torrão Publicado Novembro 30, 2013 Publicado Novembro 30, 2013 (editado) Boas eu estou a fazer um filtro externo ( http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224465&hl=) E tive que comprar um tubo que é vendido com 3metros ou seja sobrou imenso e como já tinha visto isto http://www.aquariumproducts.com.au/img.php?img=filelib/shrimp_tube_small_6_cave.jpg&c=resize&p=190x300 numa loja e no ebay e até tive ideias de comprar visto ter uma pequena colónia de red cherrys olhei para o tubo e decidi fazer eu mesmo e atei com fio de pesca Cortei 7 pedaços de tubo com 8cm e atei 2conjuntos de 3 com fio de pesca O resultado: E como já queria criar um espaço entre o substrato e o tronco para o meu labeo bicolor foi um 2 em 1 sendo que o tubo solto foi para nivelar o tronco Já agora como estava o aqua antes: (nota: não consegui inserir as imagens) Editado Novembro 30, 2013 por Ricardo.Fonseca edição p colocar visiveis fotos
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 30, 2013 Publicado: Novembro 30, 2013 isso é um khuli ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Miguel Torrão Publicado: Dezembro 1, 2013 Autor Publicado: Dezembro 1, 2013 Sim no aqua tenho 3kuhlis 1labeo bicolor 2ramirezis(supostamente M e F) 6neons falsos 1neon tetra (coitado xD) 3guppies 1colonia de +/-8 red cherries
Marco André Lopes Publicado: Dezembro 1, 2013 Publicado: Dezembro 1, 2013 Ficou pinta esses tubos. As varas são muito grandes e aproveitas-te bem para os Red cherry
Miguel Torrão Publicado: Dezembro 1, 2013 Autor Publicado: Dezembro 1, 2013 ;D com o que sobrou quase que dá para fazer para vender
Daniel FMB Publicado: Dezembro 18, 2013 Publicado: Dezembro 18, 2013 2 reparos estéticos, coloca a agua até á margem preta do aquario e uma cartolina preta como fundo vais ver a beleza do teu aquario aumentar 200% bom trabalho Cumprimentos Daniel B. (:
Miguel Torrão Publicado: Fevereiro 7, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2014 Boas Daniel obrigado pela resposta mas com tantas notificações da area de vendas só vi a resposta agora ;D E neste momento estou a abandonar o hobby :ss já vendi todos os peixes já estou a vender o aqua
Filipe Ramalho Publicado: Fevereiro 4, 2015 Publicado: Fevereiro 4, 2015 e o aquario? já o vendes-te?
David EC Costa Publicado: Fevereiro 10, 2015 Publicado: Fevereiro 10, 2015 Se não vendeu o aquário passado 1 ano,é porque pensou bem e ficou com ele para mais tarde... Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts