Recommended Posts

Publicado

Boa Tarde ,

Vou fazer a minha 3 tentativa de ter um áquario equilibrado em casa e composto por muitos peixinhos.

Preciso da vossa ajuda para a fauna e flora pois não sei o que fazer :/

Sei que quero guppys , escalar ,molinésias , platys e nao sei que mais ....

Se me pudessem ajudar agradecia :)

Publicado:

Se tiveres paciência e fizeres os "trabalhos de casa", consegues um aquário estavél muito facilmente :)

Antes de mais, que filtro e iluminação é que o aquário vai ter?

Da fauna que queres, podes já riscar o escalar.

Essa litragem é curta para ele ter um crescimento saúdavel e muito possivelmente vai acabar por te matar muitos peixes.

É um ciclideo, por isso é territorial e quando tiver algum tamanho, todos os peixes que ele veja como um possivel adversário ou uma possivel presa, não vão durar muito :P

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

O meu filtro é um tretatec IN400 plus é duplo , a iluminação veio com o aquario nao sei ao certo!

E há algum peixe grande que possa colocar com este tipo de fauna?

Publicado: (editado)

Bom Dia ,

Para mim grande é um escalar, discos etc...!

Pois eu não queria ter apenas peixes pequenos queria algum que se realça-se no meio dos guppys.

Ou senão outra sugestão de fauna

Obrigada mais uma vez

Editado por coturela
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!