coturela Publicado Novembro 29, 2013 Publicado Novembro 29, 2013 Boa Tarde , Vou fazer a minha 3 tentativa de ter um áquario equilibrado em casa e composto por muitos peixinhos. Preciso da vossa ajuda para a fauna e flora pois não sei o que fazer :/ Sei que quero guppys , escalar ,molinésias , platys e nao sei que mais .... Se me pudessem ajudar agradecia Citar
João Abóbora Publicado: Novembro 29, 2013 Publicado: Novembro 29, 2013 Se tiveres paciência e fizeres os "trabalhos de casa", consegues um aquário estavél muito facilmente Antes de mais, que filtro e iluminação é que o aquário vai ter? Da fauna que queres, podes já riscar o escalar. Essa litragem é curta para ele ter um crescimento saúdavel e muito possivelmente vai acabar por te matar muitos peixes. É um ciclideo, por isso é territorial e quando tiver algum tamanho, todos os peixes que ele veja como um possivel adversário ou uma possivel presa, não vão durar muito Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
coturela Publicado: Novembro 29, 2013 Autor Publicado: Novembro 29, 2013 O meu filtro é um tretatec IN400 plus é duplo , a iluminação veio com o aquario nao sei ao certo! E há algum peixe grande que possa colocar com este tipo de fauna? Citar
Rui Ávila Publicado: Novembro 29, 2013 Publicado: Novembro 29, 2013 Boa Noite, Primeiro de tudo tens que definir o que é grande para ti, Segundo essa litragem não te posso aconselhar nenhum peixe de grande porte. Cumprimentos Rui Ávila Citar
coturela Publicado: Novembro 30, 2013 Autor Publicado: Novembro 30, 2013 (editado) Bom Dia , Para mim grande é um escalar, discos etc...! Pois eu não queria ter apenas peixes pequenos queria algum que se realça-se no meio dos guppys. Ou senão outra sugestão de fauna Obrigada mais uma vez Editado Novembro 30, 2013 por coturela Citar
Recommended Posts