André Oliveira Publicado Novembro 28, 2013 Publicado Novembro 28, 2013 Boas eu tinho muitos platys mollys e gupies à duas semanas olho para o aquario e reparo que esta uma platy laranja que por acaso é a melhor que tenho (a que têm mais filhos),vejo de barriga para o ar a flutuar pego nelo e ela mexe-se muito pouco apanheia e pu-la numa maternidade no dia seguinte vou ver o aquario e para meu espanto a platy estava em perfeitas condições soltei-a no aquario O que é que se passou com a platy? Ps a platy esta muito bem de saude e hoje teve mais uma ninhada de 50 platis Citar
louie_corse Publicado: Novembro 28, 2013 Publicado: Novembro 28, 2013 Tava com náuseas da gravidez! Citar
Luiji Publicado: Novembro 28, 2013 Publicado: Novembro 28, 2013 Pois, estava muito carregada e pode ter feito com que não aguentasse e todos eles ficam mais fracos na altura do parto. 1 Citar
André Oliveira Publicado: Novembro 29, 2013 Autor Publicado: Novembro 29, 2013 Não quando lhe aconteceu isso estava magra e sem barriga e sou passado 2 semanas é que teve filhos, por isso não podiam ser sintomas de gravidez Citar
Luiji Publicado: Novembro 29, 2013 Publicado: Novembro 29, 2013 Então não sei, pode ter estado doente e ter sido uma dos 5% de peixes que sobrevivem a uma doença quase fatal. Ou um peixe lhe ter feito mal. Citar
André Oliveira Publicado: Novembro 29, 2013 Autor Publicado: Novembro 29, 2013 A platy não tinha qualquer arranhao Citar
Luiji Publicado: Novembro 29, 2013 Publicado: Novembro 29, 2013 (editado) Pode ter sido uma doença no estômago que não me recordo o nome em que o peixe não come ou come muito pouco, fica muito magro e o que come é comido pelas bactérias patogênicas da doença no estômago e perdeu o equilíbrio por falta de nutrientes mas para isso tu terás de ter-lhe dado de comer no aquário à parte e pouquíssimos sobrevivem até com medicamento. Ou simplesmente não comia por medo dos outros e/ou o medo/stress fez-lhe ficar enfraquecido e perder o equilíbrio temporariamente. Editado Novembro 29, 2013 por Luiji Citar
André Oliveira Publicado: Novembro 30, 2013 Autor Publicado: Novembro 30, 2013 Não foi esse o caso pois de manha comeu andava normal e a tarde apareceu a flutuar, eu nao pus qualquer remedio. Citar
Recommended Posts