diogo_ribr Publicado Novembro 26, 2013 Publicado Novembro 26, 2013 Boas, eu tenho bastantes peixes de agua fria que estão a ficar magros. Nomeadamente os cometas e os shubunkins,começam a ficar magros, comem bem e começam a nadar assim aos 's'. Alguem me pode dizer o que será? Já pensei que necessitassem de ser desparasitados, se for isso o que é que eu devo lhes dar para os desparasitar?
diogo_ribr Publicado: Novembro 27, 2013 Autor Publicado: Novembro 27, 2013 alguem me dá uma resposta?
Visitante Publicado: Novembro 27, 2013 Publicado: Novembro 27, 2013 Qual o tamanho do aquario ? Parametros da agua ? Fotografias ? So assim é dificil
diogo_ribr Publicado: Novembro 28, 2013 Autor Publicado: Novembro 28, 2013 O aquario tem 30x25x25 Os parametros da agua estao bem para peixes de agua fria Eles começam a ficar magros na parte de cima, depois começam a ficar sem barriga e vao emagrecendo assim até que morrem
Visitante Publicado: Novembro 28, 2013 Publicado: Novembro 28, 2013 (editado) Ora bem...são 15 L de agua, isso nem para peixes vermelhos dá.....mas como estamos a falar de peixes de agua fria até podem ser outros que de para colocar em 15 L Adiante.....não sei que peixes são.....não sei os parâmetros da agua.....achas que estão bons mas não devem estar pelos problemas que tens....não sei se tem filtro, não sei a temperatura, não tenho fotografias.... Ou seja, não tenho nada para conseguir ajudar-te, ou das mais detalhes ou não vamos a lado nenhum. Editado Novembro 28, 2013 por Visitante
diogo_ribr Publicado: Novembro 28, 2013 Autor Publicado: Novembro 28, 2013 sao cometas, pH 6.8 GH 7 Amoniaco 0 tem filtro temperatura de 20ºC fotografias poderei meter amanha
Visitante Publicado: Novembro 28, 2013 Publicado: Novembro 28, 2013 Coloca lá uma foto para ver se entendo o que se passa. Já agora quantos cometas ?
SusanaPaço Publicado: Novembro 29, 2013 Publicado: Novembro 29, 2013 Antes de tudo, tens de pensar num novo aquário para esses cometas ou dar os peixes a quem os consiga ter em condições ideais. O aquário que tens é demasiado pequeno. Só um cometa precisa de no mínimo 60 litros. Entretanto Os peixes alimentam-se bem? As fezes como estão? Quantos cometas tens?
Recommended Posts