João Tiago Publicado Novembro 26, 2013 Publicado Novembro 26, 2013 Boas pessoal gostava de adquirir um extintor de CO2 para o meu futuro plantado! Mas todos os extintores que vejo no OLX e aqui dizem que já passou a data! Há problema com isso?? O pessoal das lojas e afins não carrega se ele estiver fora da data? Cumps! Brevemente...
enfcoentrao Publicado: Novembro 27, 2013 Publicado: Novembro 27, 2013 Ao passar a data significa que mesmo que tenha CO2 tem de ser trocado. Aquilo tem validade. Têm de Fazer nova revisão. Isso tem um custo. Nao estou dentro dos preços.
João Tiago Publicado: Novembro 27, 2013 Autor Publicado: Novembro 27, 2013 Hum, ok! Então se alguem souber o preço por favor que me diga, pois estou a pensar comprar uma garrafa de CO2 de 4 ou 6kg e esta fora da validade, Gostava de saber quanto pago pela revisão! Brevemente...
A. Ferreira Publicado: Novembro 28, 2013 Publicado: Novembro 28, 2013 Boas, Se já passaram da validade mas estão carregados podes usar até gastar o gás. Um extintor de 2 kg carregado dura entre 6 meses a 1 ano depende do uso. Se está sempre ligado, bolhas por segundo, essas coisas. Há quem carregue mesmo depois de passada a validade e há quem não carregue. Uma recarga custa entre 10 e 20 mocas na maioria dos casos. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Tiago Publicado: Novembro 28, 2013 Autor Publicado: Novembro 28, 2013 Boas, Se já passaram da validade mas estão carregados podes usar até gastar o gás. Um extintor de 2 kg carregado dura entre 6 meses a 1 ano depende do uso. Se está sempre ligado, bolhas por segundo, essas coisas. Há quem carregue mesmo depois de passada a validade e há quem não carregue. Uma recarga custa entre 10 e 20 mocas na maioria dos casos. Abraço, Hum ok, obrigado, e já agora quando está passado da validade e o bacano não nos quer carregar e temos que fazer o teste de pressão para ver se o extintor ainda está bom, sabes quanto se paga? Fazendo o teste e ele vendo que aquilo está bom a validade é alargada certo? Brevemente...
A. Ferreira Publicado: Novembro 29, 2013 Publicado: Novembro 29, 2013 Ois, O teste é muito caro, não justifica, mais vale comprar um extintor novo. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Tiago Publicado: Novembro 29, 2013 Autor Publicado: Novembro 29, 2013 Ok obrigado! Brevemente...
Recommended Posts