AJL Publicado Novembro 26, 2013 Publicado Novembro 26, 2013 Amigos O meu filtro externo fluval 304 não está a vedar. Ao fim de 3/4 horas a trabalhar começa a escorrer água, que sai junto aos pernes de ligação. O filtro não é novo. Algumas ideias para resolver este problema? (estou a ser obrigado a desligar constantemente o filtro, vazá-lo e a voltar a ligá-lo, sob pena de ter inundações inesperadas...) Obrigado!
enfcoentrao Publicado: Novembro 27, 2013 Publicado: Novembro 27, 2013 Se perder agua entre cabeça e o balde tens de aumentar a pressao das patilhas laterais. Uma ideia é colocar reforço de papel no aperto. Ou uma abraçadeira a volta do filtro. Mas... Tens de ficar a ver se resulta. Senao.....
Ricardo Pt Publicado: Dezembro 5, 2013 Publicado: Dezembro 5, 2013 O meu também começou a vazar, coloquei umas voltas de fita teflon o que aumentou a pressão em torno do oring e o problema ficou resolvido! Mas é claro que o teu caso pode ser diferente, em todo o caso não custa tentar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 5, 2013 Publicado: Dezembro 5, 2013 Boas Retirar o oring, limpar e lavar bem, costuma ganhar lixo. Lubrificar com vaselina esterilizada e normalmente fica a vedar. Caso não fique só com um oring novo. Cumps Cumprimentos
Recommended Posts