Tiago Constantino Publicado Novembro 26, 2013 Publicado Novembro 26, 2013 Boas, hoje o meu apistogramma agassizi apareceu-me com um grande hematoma... Será que é uma ferida e cura-se com o tempo ou é preciso fazer tratamento? É aquela coisa branca saída atrás do olho... cumps, Tiago
jacjac Publicado: Novembro 26, 2013 Publicado: Novembro 26, 2013 Boas, Eu aposto que vai sair alguma coisa de la. Uma vez tive um tetra limao com algo parecido, e passado 2 dias saiu uma cena branca da ferida. O peixe recuperou sem problemas e continua saudavel. Mas isto foi comigo, pode ser outra coisa qualquer. Afonso Cunha
Tiago Constantino Publicado: Novembro 27, 2013 Autor Publicado: Novembro 27, 2013 Eu hoje fui jogar à bola e também fiquei com um grande hematoma .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> Só espero que a ele tenha acontecido a mesma coisa e tenha-se raspado sem querer no tronco...ainda é um inchaço significativo... vamos esperar, a minha dúvida era se seria necessário meter algum produto na água para prevenir infecções... cumps
Recommended Posts