fsilva80 Publicado Novembro 24, 2013 Publicado Novembro 24, 2013 (editado) Boas! Tal como o titulo diz, qual o melhor/mais eficiente e se possível com fotos. E já agora um contador de bolhas e um teste de CO2 continuo. O que escolher O CO2 é pressurizado. cumps Francisco Editado Novembro 24, 2013 por fsilva80
vitorfranco Publicado: Novembro 24, 2013 Publicado: Novembro 24, 2013 que tipo de co2, pressurizado ou dyi? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
fsilva80 Publicado: Novembro 24, 2013 Autor Publicado: Novembro 24, 2013 que tipo de co2, pressurizado ou dyi? Esqueci-me desse pormenor. É pressurizado.
cyclonix Publicado: Novembro 24, 2013 Publicado: Novembro 24, 2013 Eu uso um atomizador externo para meter no tubo do filtro, so que o uso internamente. E digo-te ja que é melhor que qualquer difusor de co2. Miguel
fsilva80 Publicado: Novembro 24, 2013 Autor Publicado: Novembro 24, 2013 Eu uso um atomizador externo para meter no tubo do filtro, so que o uso internamente. E digo-te ja que é melhor que qualquer difusor de co2. Por que motivo é que o usas internamente? Para evitar possíveis fugas?
cyclonix Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Correcto. Assim evito quaisquer problemas e nao queria estar a cortar o tubo dp filtro. E como o tenho escondido nas plantas mal se nota. Mas a nivel de microbolhas é o melhor. Miguel
Tiago Nicolau Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Há varios reactores externos e internos mas ha que ter atenção á força do caudal do filtro, pois para teres reactor, tens de ter filtro externo para bombear água para dentro do reactor e mover as pás/bolas, Tenho um que comprei no ebay, da UpAqua, não sei dizer se é bom pois ainda tenho de o experimentar, vou usa-lo exteriormente e usei cola de silicone e fita teflon para selar e passou no teste de estanquidade Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."
enfcoentrao Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Atomizador externo. Aquilo dá 10-0 a qualquer difusor. Aquilo nao faz micro bolhas, faz nanomicro bolhas. Ainda por cima tira mais material de dentro do aquario.
cyclonix Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 (editado) ...este é o meu...a bombar 1 bolha por segundo... Editado Novembro 25, 2013 por cyclonix Miguel
enfcoentrao Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Perfeito. Eu prefiro ve-lo do lado de fora, ou melhor nao vê-lo. Dá um ar mais natural ao aquario... Mas é mesmo isso. São difíceis de arranjar nas nossas lojas mas online nao deve existir problema
cyclonix Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Eu mandei vir dois do ebay...ficam a uns 18 eur mas vale bem a pena. Quanto ao natural, basta meteres atrás de umas plantas e ele nem se vê... Miguel
fsilva80 Publicado: Novembro 25, 2013 Autor Publicado: Novembro 25, 2013 (editado) Eu mandei vir dois do ebay...ficam a uns 18 eur mas vale bem a pena. Quanto ao natural, basta meteres atrás de umas plantas e ele nem se vê... É este certo? http://www.ebay.com/itm/Aquarium-CO2-ATOMIZER-SYSTEM-Diffuser-12-16mm-Hose-air-Regulator-Bubble-Counter-/271330510990?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f2c8f088e Mas apenas tens lá o CO2 ligado não é? Como é que aquilo faz a difusão sem ter água a entrar nele? E como é que estás a controlar a quantidade de bolhas? Há varios reactores externos e internos mas ha que ter atenção á força do caudal do filtro, pois para teres reactor, tens de ter filtro externo para bombear água para dentro do reactor e mover as pás/bolas, Tenho um que comprei no ebay, da UpAqua, não sei dizer se é bom pois ainda tenho de o experimentar, vou usa-lo exteriormente e usei cola de silicone e fita teflon para selar e passou no teste de estanquidade Eu tenho filtro externo. Ando à procura da melhor solução... Editado Novembro 25, 2013 por fsilva80
cyclonix Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 É este certo? Mas apenas tens lá o CO2 ligado não é? Como é que aquilo faz a difusão sem ter água a entrar nele? E como é que estás a controlar a quantidade de bolhas? Sim é...esse. Sim só tenho la o CO2 ligado. A agua não entra lá...ela já lá está (se me fiz entender, basicamente aquilo vai funcionar como um difusor, mas cria as micro bolhas muito mais pequenas) Para controlar a as bolhas, tenho externamente um conta bolhas. Miguel
Cláudia Ferreira Publicado: Novembro 27, 2013 Publicado: Novembro 27, 2013 Olá, esse co2 do ebay é de botija?
fsilva80 Publicado: Novembro 27, 2013 Autor Publicado: Novembro 27, 2013 (editado) Olá, esse co2 do ebay é de botija? A pergunta não será antes se é para o CO2 de botija? Se sim, é! Editado Novembro 27, 2013 por fsilva80
Recommended Posts