Rafael Thomas Publicado Novembro 24, 2013 Publicado Novembro 24, 2013 Boas pessoal, venho apresentar o meu primeiro aquario plantado... SETUP - Aquário Aquatlantis 60x30x40 (60L brutos) - Filtro Eheim Biopower 160 - Termostato 75w - Iluminaçao Juwel 2x24w - CO2 tropica growth plant FLORA - Heteranthera Zosterifolia - Limnophila Aquatica - Hemianthus Callitrichoides - Ludwigia Verticulata - (Nao sei o nome da outra) FAUNA - guppys - platys SUBSTRATO - Areão pequeno cerca de 3mm - jbl aquabasis plus Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Novembro 24, 2013 Publicado: Novembro 24, 2013 Boas Rafael. Para começo parece-me bem, embora ache que a HC Cuba devia de ser mais espalhada assim tão concentrada vai demorar mais tempo a fechar, mas vamos ver no que dá, vai postando actualizações. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Rafael Thomas Publicado: Novembro 24, 2013 Autor Publicado: Novembro 24, 2013 Também acho que tens razão. . Vou começar por ver o progresso e depois planto mais um pouco... Citar
capagebe Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Eu gosto MUITO, especialmente do areão escuro e do fundo clarinho. Cheira-me que não és iniciado .png' alt=':biggn:'> Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
NGiesta Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Muito bom! Parabéns!Tenho um aquário igual ao teu, e gostaria de ter um "layout" assim parecido... Citar
Rafael Thomas Publicado: Novembro 25, 2013 Autor Publicado: Novembro 25, 2013 Eu gosto MUITO, especialmente do areão escuro e do fundo clarinho. Cheira-me que não és iniciado .png' alt=':biggn:'> vou contar a verdade.. já tinha tentado criar um plantado mas foi uma catástrofe. . Este é mais o segundo que primeiro.. e tem um toque de mulher.. Acho que se ajeita melhor a combinar as coisa do que eu.. Citar
Recommended Posts