Martins 1986 Publicado Novembro 23, 2013 Publicado Novembro 23, 2013 boas alguem percebe algo deste termoestato com essa escala nao me consigo entender com a temperaturase puderem ajudar agradeciaAbraços Martins Citar
Sabuguense Publicado: Novembro 23, 2013 Publicado: Novembro 23, 2013 boas alguem percebe algo deste termoestato com essa escala nao me consigo entender com a temperatura se puderem ajudar agradecia Abraços Martins Boas Martins, tens ai uma cena muito old school , não tens outra alternativa a não ser ir apalpando com ajuda de um termómetro, começa pelos números mais baixos e vai subindo gradualmente até a agua atingir a temperatura pretendida, deves ter cuidado pois pode não ser completamente submersível e quando fizeres os ajustes desliga primeiro a ficha já agora se poderes posta mais fotos só naquela de satisfazer a minha curiosidade em equipamentos antigos sff. cumprimentos Citar
Martins 1986 Publicado: Novembro 24, 2013 Autor Publicado: Novembro 24, 2013 ficam aqui mais fotos do termoestato Citar
Sabuguense Publicado: Novembro 24, 2013 Publicado: Novembro 24, 2013 Ok obrigado como desconfiava, não é completamente submersível, só podes ter água abaixo da linha ondulada superior, se o mergulhares todo vai haver azar Citar
Recommended Posts