Gonçalo Melo Publicado Novembro 22, 2013 Publicado Novembro 22, 2013 (editado) boas pessoal... pois é tenho 2 guppys femeas prenhas gostava da vossa opinião de quando as devo polas na maternidade ah 1 que tem a parte de tras mais escura do que a outra mas a barriga ainda n esta muito grande nota-se que esta "descaida" digamos assim mas n esta tipo "balão" nenhuma das 2 mas escondem-se bastante e andam uma beca agressivas a pergunta é devo colocar pelo menos já 1 na maternidade oh espero mais uns tempos? elas ja andam assim a 18 dias... cumps PS: ah e comem super bem...por isso ainda estou na duvida lol...o meu medo é elas meterem alguns alvins e dps eles desapareçerem Editado Novembro 22, 2013 por Gonçalo Melo Citar
Bruno_Cruz Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 Boas amigo se o teu aquario tiver muita vegetação nao faz sentido colocar na maternidade que os pequenos sobrevivem Citar
Gonçalo Melo Publicado: Novembro 22, 2013 Autor Publicado: Novembro 22, 2013 Boas amigo se o teu aquario tiver muita vegetação nao faz sentido colocar na maternidade que os pequenos sobrevivem sim eu tenho plantas mas são artificiais, tenho algumas no canto onde eles gostam de se esconder mas acho que para alvins a coisa n funçiona n sei... Citar
Bruno_Cruz Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 o teu aquario e grande? é que tens de ter atenção que os guppys em pouco tempo vao te encher o aqua. por isso uma forma de manteres o equilibrio é deixares tudo ao natural sobram sempre alguns Citar
Gonçalo Melo Publicado: Novembro 22, 2013 Autor Publicado: Novembro 22, 2013 a questão é... devo colocar pelo menos uma já na maternidade?? cumps... Citar
Gonçalo Melo Publicado: Novembro 23, 2013 Autor Publicado: Novembro 23, 2013 coloquei só 1 na maternidade n tinha a barriga tipo balão mas a mancha tá bue preta mesma a outra ainda n ta tao escura como esta ... vamos a ver Citar
Recommended Posts