amanha123 Publicado Novembro 22, 2013 Publicado Novembro 22, 2013 olá, tenho uma duvida e gostava que me esclarecessem. tenho um aqua com 1 botia palhaço, um ancistrus, guppies, plattys, neons, zebras e espadas. gostava de saber se há problemas se eu introduzir um casal de camaroes tipo camarão cereja. há incompatibilidade? Citar
Guilherme Martins Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 Boas!!Esse botia é capaz de comer os camaroes Ou tens muitos sitios onde se esconderem ou vao desaparecer Citar Guilherme Martins
feasT Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 Boas, Dificilmente os vais conseguir manter com o Palhaço, para não dizer impossível. Citar
Andre Miranda aP Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 Só camarões de grande porte! tudo o que não caiba na boca dos peixes, tipo camarão madeira! Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Reginaldo Martinez Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 eu tenho 3 botias e camarões reds os botias não os atacam mas cada peixe tem seu temperamento no meu caso os botias estão coom os camarões desde pequenos devem ter acostumado com eles lol Citar
Recommended Posts