_FUZY_ Publicado Novembro 22, 2013 Publicado Novembro 22, 2013 boas, preciso de uma opinião sobre uma possivel montagem de um aquario nano. acham que dá para fazer alguma coisa com um aquario rena bio3 como o da foto, têm as seguintes medidas 35,5x39,5x44 deve dar uns 60lts brutos. a ideia era retirar a biobox meter um escumador e meter um casal de peixe palhaço. acham que é viavel ou é melhor esquecer.
psrpinto Publicado: Novembro 22, 2013 Publicado: Novembro 22, 2013 é possivel fazer um nano fixe com esse aquario.
JoaoRRM Publicado: Novembro 23, 2013 Publicado: Novembro 23, 2013 Boas, Deixa estar a sump, pode vir a ser util para colocares mídias ou até fazeres um refugio... E existem vários escumadores que de certeza cabem nessas medidas. Se procurares no google encontras vários exemplos de reefs com esse aquário ou com um do género. Cumps.
_FUZY_ Publicado: Novembro 23, 2013 Autor Publicado: Novembro 23, 2013 pois, foi depois de fazer uma pesquisa no google que vi que secalhar dava para fazer qualquer coisa engraçada, mas acho que vai demorar algum tempo para dar uso ao aquario como salgado porque tenho muitas duvidas ou melhor tenho poucas noções acerca dos salgados. do que já li pareceu-me que era uma coisa um pouco complicada, vamos ver.
bmbarbosa Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Boas. saiu uma revista que recebi numa loja de animais da sera Vivo ediçao 2/2013 titulo animais raros na republica checa, e tem la um exemplo para construir um reef num nano e digo-te bastante bacano. passa por uma loja e tenta ver.... tem la os passos todos.... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251379
_FUZY_ Publicado: Novembro 25, 2013 Autor Publicado: Novembro 25, 2013 Boas. saiu uma revista que recebi numa loja de animais da sera Vivo ediçao 2/2013 titulo animais raros na republica checa, e tem la um exemplo para construir um reef num nano e digo-te bastante bacano. passa por uma loja e tenta ver.... tem la os passos todos.... boas, vou tentar descobrir essa revista
bmbarbosa Publicado: Novembro 26, 2013 Publicado: Novembro 26, 2013 boas, vou tentar descobrir essa revista boas http://www.sera.de/pt/news/news/article/sera-vivo-und-kalender.html recebi isto quando fiz as compras ate tive direito a um calendario... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251379
Recommended Posts