Recommended Posts

Publicado

Boa noite a todos, moro em alcabideche e gostava de saber onde posso comprar resinas DI para filtros de osmose inversa.

A agua nesta zona tem os tds muito elevados, por isso os filtros ficam saturados muito rápido. Já agora alguém sabe onde comprar filtros a um preço em conta.

Cumprimentos

Joao

Publicado:

Olá Hugo mas gostava de comprar mais quantidade pois os filtros vão a vida num instante.

Cumprimentos

Publicado:

Ola pessoal hoje fui medir os tds da agua da torneira tinha 609 tds.

Nao sei o que fazer pois esta zona tem a agua muito má.

Se calhar mudar de casa quem sabe

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk

Publicado:

Será que tens o medidor calibrado?

««Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar»»

Abraço

José Santos

Publicado:

Olá boa noite a todos.

De facto sim tenho o medidor de tds calibrado e tenho de facto estes valores.

Só para verem os meus pais moram na zona de areeiro quando fui lá almoçar levei o meu medidor e o resultado foi de 0,60 sem osmose eu em minha casa em alcabideche tenho 500 as vezes 600 depois 300 é conforme, aqui a agua é muito má. Para ter os tds a 0 só consigo com a resina di aí sim fico com os tds a 0.

Gostava de fazer queixa pois isto é uma agua do outro mundo, Tb nao sei se os responsáveis podem fazer alguma coisa ou nao, a verdade é que eu estou a pagar esta agua da treta que nem se quer bebo quanto mais dar aos peixes.

Cumprimentos

Joao

Publicado:

eu mando vir atraves do ebay.uk compro cerca de 5 litros de resina por aproximadamente 40 euros ja com portes,ja nao compro ha muito tempo.

e uso um cartuxo reutilizavel que da para encher quando a resina fica saturada.e o tds fica a zero por cerca de 6 meses.

1. http://www.ebay.co.uk/itm/Virgin-Mixed-Bed-DI-Resin-For-Window-Cleaning-5-L-/120744089962?pt=UK_HomeGarden_CLV_Cleaning_CA&hash=item1c1ce8996a#ht_2180wt_1141

aki esta um link.do ebay.mas podes procurar outros