J.Santos Publicado Novembro 19, 2013 Publicado Novembro 19, 2013 (editado) Boas pessoal, Á uns tempos construí uma calha PL-L de 2x24w para o meu aquário de 37 L, como a decidi elevar do aquário um bocado não precisei de colocar coolers mas agora a história é outra... Por motivos estéticos e funcionais(devido à rápida evaporação da água) vou baixar a calha para junto do aquário e tapar o mesmo com 2 vidros de correr. O aquário tem 50*25*30 e não sei como hei de poros coolers (são 2). Coloco um a meter ar e o outro a tirar o ar quente, ou os dois a tirar o ar? Tenho esta dúvida :s E já agora se me pudessem dizer uma maneira de os ligar sem ser uma pilha de 9v agradecia imenso cumpriemntos J. Santos Editado Novembro 19, 2013 por J.Santos
Nelson Matos Publicado: Novembro 21, 2013 Publicado: Novembro 21, 2013 (editado) O que queres dizer com coolers?Tipo ventoinhas de PC? Para alimentares basta comprares um transformador de 220v para a voltagem que queres ( as de PC costumam ser de 12v) Tipo isto mas a saída tem de ser 12v continuos DC Mete as duas a mandar ar frio e faz dois furos no lado oposto na zona superior para escoar o ar quente. Editado Novembro 21, 2013 por Nelson Matos
J.Santos Publicado: Novembro 25, 2013 Autor Publicado: Novembro 25, 2013 Vou fazer isso e comprar o tal transformador de 12v , obrigado pelo esclarecimento :D
Recommended Posts