Recommended Posts

Publicado

Boas noites ..sou novo por estas bandas e gostaria que me ajudacem coma fauna no meu 600 litros ,onde tenho um casal de discus ,um casal de kribensis e mais uns 6 escalares ainda bastante jovens ...gostaria de saber o que era ideal pois sei que isto vai uma misturada dos diabos

O aquario faz 2metros por 50 de largo e 60 de altura o ph esta em 6.8 .

Publicado: (editado)

realmente a misturada já está feita, os kribensis são peixes agressivos, os discus devem ser mantidos com peixes pacíficos. Os discus com os escalares a coisa até pode não correr mal, visto que são juvenis, mas a coisa também pode ficar feia

Editado por vitorfranco

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado:

Ola vitorfranco e verdade ..por isso gostaria de openioes .pk os discus eu estou preparando outro aquario so para eles ..gostaria tanbem que vcs me me decem opnioes sobre o que faser ..pois gostaria de manter os kribensis no aqua de 600 litros

Publicado:

Babykhan desde ja obrigado ....tipo gostaria de opnioes sobre a fauna para 600 litros o que poderia ter com os kribensis , que outros ciclideos poderia juntar visto que tenho com eles tanbem 6 escalares pequenos e um casal de discus que e para sair ..

Publicado:

Boas

Se vais ter Kribensis junto com Discus, vais como já te foi dito, ter problemas.

O Kribensis necessitam de águas 'duras' e se os quiseres ter com outras espécies procura por peixes de águas 'duras', ou por ciclideos africanos.

Abraço

Publicado:

Pois sendo asim entao vou mesmo ter que mudar de ares e continuar com os discus....sera que posso manter os discus com um ou dois casais de apistogrammas !! Se sim quais seriam os mais indicados ? Obrigado e desculpem este monte de perguntas

Publicado:

acabei por meter o casal de discus em um aquario de 80x40x45 e os kribensis em 1 de 60x30x30

e agora estou pensando em manter no de 600 litros os meus escalares mais um trio de apistos cacatuoides e gostaria de saber se e possivel meter mais algum casal ou trio de apistos..

Publicado:

neste momento estão 6 escalares juvenis mais 5 neons, 8 corydoras de espécies diferentes ,3 ottos , 1 cascudo pepita de ouro

alguém me pode explicar como meter fotos para vcs me poderem ajudar

Publicado:

Boa tarde,

Cria uma conta em http://imageshack.us/ .

Depois fazes o upload de fotos do PC, para a conta que crias-te.

Quando fazes o upload, cada foto tem um "direct link", que deves copiar e colocar na janela que aparece quando estás a postar uma mensagem aqui no forum, depois de carregares no botão de fotografias (é o 11º da 2ª fila).

" Et voilá !"

De qualquer forma, tens um tópico especifico com instruções na àrea especifica deste forum.

Cumprimentos,

André

Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).

Publicado:

boas noites sera possível fazer em 2 metros de comprimento um grupo de 2 machos e 5 ou 6 femeas de apistogrammas ???

se sim quais seriam os mais indicados ..

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!