Jixj1994 Publicado Novembro 18, 2013 Publicado Novembro 18, 2013 Boa tarde. Comprei 4 ampulárias a uns 6 dias mais ou menos, e estava tudo a correr bem, mas desde á 2 dias para cá as ampulárias estão paradas e viradas para cima no fundo do aquário, já li que isto poderia acontecer que era "hibernação" mas é que estão as 4 assim..ontem tentei vira-las para baixo pois pensei que não se conseguissem virar, mas continuam imóveis, é normal? Se for necessário poderei mostrar umas fotografias, é que se estiverem mortas tenho que tirar o mais rápido possível, pois é um nano de crs.. Abraço Ricardo Faria
A. Ferreira Publicado: Novembro 20, 2013 Publicado: Novembro 20, 2013 Boas, Nunca tive ampulárias, por isso não posso ajudar, mas eu passava-as para um recipiente com água e experimentava por ao sol a ver se ressuscitavam... Lá dentro se estiverem mortas é muita amónia. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ThunderDrum Publicado: Novembro 20, 2013 Publicado: Novembro 20, 2013 Tinha 2 num globo juntamente com planorbis, morreram ambas, os planorbis continuam bem.A que está no aquário parece de boa saúde. Se pegares nelas verificas que estarão vazias ou não. As minhas simplesmente desapareceram, ficou a casca. Pode também não ter passado tempo suficiente para elas serem "consumidas". [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts