Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde.

Alguém sabe ó tem ideia do que possa fazer com que as minhas Gupys e Platys, depois de ter os filhotes Ficam (não são todas) com a barriga toda metida para dentro e não se alimentam, se bem que até vão procurar o comer mas não comem e em 2 a 4 dias morrem. Será normal? Será que é por serem velhas?

Agua do aquário está a Temp. 27º NO3 a 50, NO2 a 0, GH 6ºD, KH 6D, PH 6.8 os alevins até que se aguentam Bem com uma taxa de mortalidade de 5 a 7 %.

hoje dei conta que um dos meus boti palhaço tambem se encontra como as Platys e Gupys.

todos os peixes Doentes estão no aquario Hospital e estou a fazer tratamento com ESHA2000. não sei se estou a fazer bem o mal mas....

aquario de 94 Litros com algumas plantas e Musgo de Jáva, pedras, areão do rio, e um tronco grande.

aquario montado há mais de 3 meses e meio.

TPA todas as semanas de 15%

Obrigado

Editado por Octavio1969
Publicado:

boa tarde mais uma Guppy que deu aluz e ficou logo com a barriga toda metida para dentro e sem se alimentar, nem os filhotes ela come! já a passei para o aquario Hospital, alguem pode dar ideias do que se passa?

Obrigado

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!