xerox Publicado Novembro 16, 2013 Publicado Novembro 16, 2013 (editado) Boas pessoal queria umas pedras decorativas para aquário mas !... não queria gastar dinheiro então lembrei-me; as pedras vem da natureza por isso talvez eu as possa ir apanhar XD Será que aqui em Portugal á algumas adequadas ? Eu queria algo do gênero das seiryus stones com aquela aparência "agressiva " O aquário é para guppys Editado Novembro 16, 2013 por xerox Citar
mantunes Publicado: Novembro 17, 2013 Publicado: Novembro 17, 2013 Boas, Eu apanhei as minhas na Serra de Sintra, são basaltos. Em termos de formas o basalto e parecido a diferença e a cor. Mas acho que se consegue fazer bons aquários sem comprar as pedras. Mas gostava de saber mais opiniões e até era interessante fazer uma espécie de mapa de Portugal com as rochas que existem e que podem ser usadas em aquários. Com tanta pedra em Portugal porque e que temos que importar? Citar
Recommended Posts