Eheim ecco, escolha


Recommended Posts

Saudações!Primeiro gostava de saudar o espiríto que existe entre os amantes deste hobby ( e em especial deste forum !!! ) .

 

Depois de percorrer algumas lojas estou inclinado para escolher para o meu aqua ( 100x40x47 140 l ) comunitário e com algumas plantas o modelo da ehiem ecco 2233 ou 2235, já ouvi falar bem mas o caudal de água dizem que é fracote.

 

Qual a vossa opinião?preciso de tomar uma decisão e nada melhor do que quem sabe!!!!

Tendo inciado à mês e meio estou a aprender, mas pretendo mais tarde manter espécies dificeis e queria um filtro que me desse garantias.

 

Quem nunca experimentou nunca poderá compreender.............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

em primeiro lugar quero te dar boas vindas e desejar boa sorte e chamarte a atençao para seres paciente e ponderado com a aquariofilia.

 

eu tenho um aqua identico ao teu e tenho la um 2028. para especies dificeis que iras ter posteriormente sera a melhor aposta. mas o 2235 tb da conta do recado

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu também ouvi dizer "mail" dos Ecco (principalmente o caudal).

 

Na minha opinião achava melhor juntares mais uns € e optares por um Eheim Professional ou outro de outra marca que te dê um caudal maior.

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.