karpakoi Publicado Novembro 16, 2013 Publicado Novembro 16, 2013 Bom dia, preciso de ajuda pois tenho o aquario com uma praga destes caracois que não consigo controlar, o que posso fazer? Muito obrigado,
José Prada Publicado: Novembro 17, 2013 Publicado: Novembro 17, 2013 Boas, Reduzir a comida que dás aos peixes é um começo! Cumps. 1 Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Novembro 21, 2013 Publicado: Novembro 21, 2013 Boas, Há novidades? Já conseguiste dominar a "praga"? Cts
karpakoi Publicado: Dezembro 4, 2013 Autor Publicado: Dezembro 4, 2013 Boas pessoal , não consigo controlar esta praga, já não sei o que fazer!!!!!
francisco basilio Publicado: Dezembro 4, 2013 Publicado: Dezembro 4, 2013 boa noite ,esses caracóis não são pragas,são purificadores de agua ,consonem restos de comida, peixes mortos não atacam as plantas eu tenho muitos aquas ,e todo tem planorbis ,podes reduzir a quantidade tirando sempre os adultos. cumpts
João Miguel Silva Publicado: Dezembro 4, 2013 Publicado: Dezembro 4, 2013 Helenas resolve de certeza Aquascaping 90L - The Green Stream
A. Ferreira Publicado: Dezembro 5, 2013 Publicado: Dezembro 5, 2013 Boas, Também não acho praga, a não ser que dês comida em exagero. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Luiji Publicado: Dezembro 5, 2013 Publicado: Dezembro 5, 2013 Praga!!!! Purificam a água limpam os vidros e as plantas e comem restos de comida e tecido animal ou vegetal que se transformaria em nitratos.... Praga só se tiveres 1 por cada litro do aquário e é por por demasiado alimento.
Mário Nogueira Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 Umas helenas não faziam mal :D
Recommended Posts