bettaa Publicado Novembro 15, 2013 Publicado Novembro 15, 2013 Olá pessoal! Cheguei hoje ao fórum e queria pedir a vossa ajuda: Estou indecisa entre dois termostatos: o hagen elite nini heater 25w e o aquael easy heater 25w, para um nano aquário com um betta. Qual me aconselham?... Desde já agradeço!! Citar
Paulo SS Conceição Publicado: Novembro 16, 2013 Publicado: Novembro 16, 2013 Boa noite Bettaa. Segundo sei o aquael é mais pequeno, por isso num nano quanto mais pequeno melhor na minha opinião Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
bettaa Publicado: Novembro 16, 2013 Autor Publicado: Novembro 16, 2013 (editado) Boa noite Bettaa. Segundo sei o aquael é mais pequeno, por isso num nano quanto mais pequeno melhor na minha opinião Sim, também penso assim. Deverei comprar o aquael easy heater 25w. Só estou a procurar o melhor preço online e em lojas fisicas. Editado Novembro 16, 2013 por bettaa Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 19, 2013 Publicado: Novembro 19, 2013 Também há o Aquatic Nature Easy Heater 25W com 16 cms de altura e que fixa a temperatura a 25º em aquários até 25L. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Raptor20 Publicado: Novembro 19, 2013 Publicado: Novembro 19, 2013 A meu ver o aquel devido ao tamanho, se possível coloca também um par de kulies ou uns camarões Sent from my iPad using Tapatalk Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2013 Publicado: Novembro 19, 2013 A meu ver o aquel devido ao tamanho, se possível coloca também um par de kulies ou uns camarões Sent from my iPad using Tapatalk Boas, Camarões? Só se for para alimentar o betta... Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Raptor20 Publicado: Novembro 19, 2013 Publicado: Novembro 19, 2013 E verdade , muitos deles são bastante pequenos, mas aqueles camarões filtradores até eram capazes de nao ser comidos , e as kulies os berra nem dava por elas Sent from my iPad using Tapatalk Citar
bettaa Publicado: Novembro 19, 2013 Autor Publicado: Novembro 19, 2013 Optei pelo aquael easy heater 25w. Tem 16 cm e parece ser bastante fino....vamos ver.. Muito obrigada a todos pela ajuda! Citar
Recommended Posts