A. Ferreira Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, Parabéns. Isso continua espectacular. Quanto ao fertilizante até acho que estás a gastar pouco para 300 litros, tens feito testes? Abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tmiravent Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Fabuloso! 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Pedro Rosa Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 (editado) Boas, Parabéns. Isso continua espectacular. Quanto ao fertilizante até acho que estás a gastar pouco para 300 litros, tens feito testes? Abraço, De 15 em 15 dias. Nitratos perto de 0. Isto num aquario meu e completamente impossivel, dai isto ir aumentar MUITO em termos de fertilizaçao. Tem vido a baixar em cada teste embore eu tenha sempre a vir aumentando a fertilização. Porque será, heim? O resto esta tudo normal (PO4 nao fiz - acabou o teste e ainda nao tenho outro). Editado Janeiro 27, 2014 por Pedro Rosa Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Pedro Rosa Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Que marca de teste usas Pedro? Tenho uma mala da Sera ha anos... so faço testes no inicio ou se aparecerem problemas. De resto passam-se meses sem fazer. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
A. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 ....Nitratos perto de 0. Isto num aquario meu e completamente impossivel, dai isto ir aumentar MUITO em termos de fertilizaçao. Tem vido a baixar em cada teste embore eu tenha sempre a vir aumentando a fertilização. Porque será, heim? ... Pois... Vais ter que carregar na fertilização, as plantinhas querem paparoca Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
jvidia Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 (editado) Tenho uma mala da Sera ha anos... so faço testes no inicio ou se aparecerem problemas. De resto passam-se meses sem fazer. Preciso comprar um teste NO3 ... recomendas Sera? Tenho usado JBL, mas o preço é mais caro. Editado Janeiro 29, 2014 por jvidia
A. Ferreira Publicado: Janeiro 31, 2014 Publicado: Janeiro 31, 2014 Boas, Podes comprar os da API no ebay. Bons e baratos. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Manuel Resende Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 (editado) no news...good news? Editado Fevereiro 4, 2014 por Manuel Resende
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 (editado) no news...good news? Manuel, tudo a andar lindamente... as ultimas fotos são de dia 26/1 (7 dias), não são assim tão antigas Ando a pensar fazer um filme, parecido com o do outro aquário... vamos ver se arranjo tempo para o fazer nos próximos dias. Não é promessa Editado Fevereiro 4, 2014 por Pedro Rosa Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
CarlosSainz Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Manuel, tudo a andar lindamente... as ultimas fotos são de dia 26/1 (7 dias), não são assim tão antigas Ando a pensar fazer um filme, parecendo com o do outro... vamos ver se arranjo tempo para o fazer nos próximos dias. Não é promessa Pedro sabes que mal escreves ficas logo vinculado a tal. Por isso exigimos o vídeo. 1
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Boas Pedro Awesome!!! Sem duvida um trabalho de referencia para quem gostas destas coisas, e acho que não somos assim tão poucos O que promoves aqui, é sem duvida um trabalho pensado, maturado no pensamento e colocado em pratica de uma uma maneira profissional! Os meus parabéns!!! Espero ansioso por ver esse video Cumprimentos LG
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Acho que ja disse que os teu aquas me deixam com vontade de cortar os pulsos mas vou dizer outra vez .png' alt=':biggn:'> Fantastico mesmo Parabens É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Dia 57 1 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 Aqui fica o video prometido... Dia 58 3 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 GENIAL!!!Tenho pena de não conseguir ver os videos no trabalho... 1 [hr] Zeisses | Aqua 60l
tmiravent Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Altamente! gosto dos musgos a aparecer entre as pedras. cumprimentos 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 Thanks! Altamente! gosto dos musgos a aparecer entre as pedras. cumprimentos Sim, os musgos sao uma "marca" neste layout. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
João Tiago Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Perfeito para não variar... 1 Brevemente...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Então o que aconteceu aos sons arrepiantes? Vai um gajo buscar as pipocas para ver um filme de terror, preparado para levar uns sustos e nada Não serves para nada pá .png' alt=':biggn:'> Para o próximo remake a ver se voltas às origens Que comida dás a esses bichos? Abraço 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 Obrigado João. Então o que aconteceu aos sons arrepiantes? Vai um gajo buscar as pipocas para ver um filme de terror, preparado para levar uns sustos e nada Não serves para nada pá .png' alt=':biggn:'> Para o próximo remake a ver se voltas às origens Que comida dás a esses bichos? Isto no cap. IV já tinha mudado um pouco, agora o terror acabou e cria-se o paraíso :-D Dou-lhes o que tiver à mão... granulado Aquatic Nature, Equo Tropicale, Grindal (que a Claire e o Nuno arranjaram), qd tenho dou tb bloodworms (2x semana), ... Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 (editado) Raio da pinnatifida que, da forma como a tens, não me consegue convencer. Falta aí qualquer coisa.. e não consigo decifrar o quê. Acabaste por retirar a didiplis diandra? Abraço Editado Fevereiro 14, 2014 por Miguel Reis
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 Vou pelo mesmo diapasão do Miguel, falta uma pequena "alguma coisa". O aquário está do melhor que se vê por aqui... deixa qualquer um roído de inveja Apenas no lado direito (canto direito), na minha humilde opinião falta qualquer coisa ao nível da flora, algo com mais "denso" que feche um pouco mais o plano posterior...estou a dizer asneiras???? Abraço e continua com esses belos vídeos. PS- então e o C. siamensis portam-se bem? já viraram sardinhas gordas e preguiçosas? Vasco ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 14, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2014 (editado) Raio da pinnatifida que, da forma como a tens, não me consegue convencer. Falta aí qualquer coisa.. e não consigo decifrar o quê. Acabaste por retirar a didiplis diandra? Abraço Menino Miguelito, a Pinnatifida tem que estar assim enquanto lança runners. Depois corta-se e, ou se replanta (coisa que já fiz uma vez para voltar a lançar mais runners), ou se oferece a quem quiser Tb não gosto da planta assim alta, ainda para mais rente às pedras... mas por enquanto tem que lá estar. Mais um mês ou qq coisa do género. No meio poderei fazer qq coisa... vou vendo. Quanto à Didiplis, está lá atras. Custou a "estabilizar" mas creio que agora já está tudo ok. Vamos ver se finalmente se vai multiplicando. Já esperava dificuldades mas sinceramente demorou mais do que esperava. O raio da planta demorou a habituar-se ao aqua tanto como a Ranunculus Inundatos no outro. Vou pelo mesmo diapasão do Miguel, falta uma pequena "alguma coisa". O aquário está do melhor que se vê por aqui... deixa qualquer um roído de inveja Apenas no lado direito (canto direito), na minha humilde opinião falta qualquer coisa ao nível da flora, algo com mais "denso" que feche um pouco mais o plano posterior...estou a dizer asneiras???? Abraço e continua com esses belos vídeos. PS- então e o C. siamensis portam-se bem? já viraram sardinhas gordas e preguiçosas? Vasco Vasco, por acaso eu adoro o lado direito (eventualmente falsa modéstia, sorry ) Claro que as anubias estão a crescer mais devagar, mas é próprio da espécie... Gosto muito dos SAE, trabalham e têm um comportamento muito engraçado Estão a crescer, obviamente, mas 3 são do inicio e os outros 3 têm um mês ali. Editado Fevereiro 14, 2014 por Pedro Rosa Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 (editado) Pedro , não fui explicito, eu estava a referir-me ao plano posterior, a parte frontal está um espetáculo, com muito detalhe e texturas. Em cima junto à cabeça do termostato é que parece um pouco despido. Abraço Editado Fevereiro 14, 2014 por Ptuga ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts