serfas Publicado Novembro 12, 2013 Publicado Novembro 12, 2013 (editado) Boas Malta, Venho apresentar o meu mais recente projeto, o meu shallow passa a nano ainda mais pequeno. A ideia será ter um aquário mais pequeno e com um pouco de todo o tipo de corais e usar o que já tinha com potencial para mais tarde explorar SPS Sendo que está montado com rocha do aquário maior e metade dela rocha morta nova que esteve na sump durante umas semanas. Deixo então o setup Aquário: 60x30x24 com furaçao e coluna seca em silicone transparente Sump:35x25x35 sem divisórias e filter bag Aquecedor 100w Escumador TMC V2 200 BM Nac 3.5 Retorno 900 lts Reposiçao ATO c/1 boia Circulação 2x Newave 1000 Iluminação 1x 24 PLL Aquaone 1x 18W PLL Branca 1x36w PLL Aquaone Futuramente 4x24W T5 c/ ATI 3x Blue plus 1x Coral Plus Deixo as fotos Não reparem na calha e nos suportes, pois vou montar uma calha 4x24w suspensa, esta é mesmo temporária. Espero que gostem Abraços Paulo Serfaty Editado Dezembro 4, 2013 por serfas
Hugo Costa Coelho Publicado: Novembro 14, 2013 Publicado: Novembro 14, 2013 Paulo muito bom.. tive de ir ler novamente as medidas do aqua, parece um aquário bem maior, o layout ficou quase perfeito.. pena as rochas terem ficado muito apoiadas na areia. Quando tiveres bichos novos ja sabes
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 14, 2013 Publicado: Novembro 14, 2013 Muito louco, sou da opinião do Hugo, parece bastante maior. Agora é deixar evoluir e ir compondo com mais vivos. Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
serfas Publicado: Novembro 15, 2013 Autor Publicado: Novembro 15, 2013 (editado) Obrigado Hugo e Ricardo. Hugo, no fim de semana vou partir rocha para dar altura ao rochedo como havias dito e fazer-te uma visita claro Deixo mais umas que tirei hoje antes de limpar a montra ehehe já com o resto da coralada. Aqui nesta imagem brinquei com o Lightroom ehehehe Abraços Paulo Serfaty Editado Novembro 15, 2013 por serfas
JoaoRRM Publicado: Novembro 15, 2013 Publicado: Novembro 15, 2013 Boas Paulo, Ficou muito bom! Gostei pelo facto de ser simples mas estar composto. Agora é completar os espaços com coralada. Fico à espera do resultado final. Cumps.
serfas Publicado: Novembro 15, 2013 Autor Publicado: Novembro 15, 2013 Boas João, Obrigado pelo feedback. Este fim de semana vou montar a outra calha e fico mais a vontade para talvez colocar uns sps pequenos nos espaços vazios e talvez mais um lysmata. Vou colocando fotos do evoluçao da coisa, mas estou a gostar bastante deste aquario. Cumps Paulo Serfaty
serfas Publicado: Dezembro 4, 2013 Autor Publicado: Dezembro 4, 2013 Boas pessoal, Ninguém comenta mas pronto cá venho eu actualizar o topico. Ainda com a calha por acabar mas já com um novo escumador NAC 3.5. Cumps
rakiki_gti Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 muito porreiro... esta a ganhar cor...
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 Como vai o projecto Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Recommended Posts