A. Ferreira Publicado: Fevereiro 7, 2014 Publicado: Fevereiro 7, 2014 Boas, Eu gosto, está a ficar bem composto e o tapete mesmo sem CO2 aguentou-se bem. O que gosto menos é daquele monte de riccia perto da superfície. Devias deixar ficar a caracolada, imagina a quantidade de porcaria que aí estaria se eles não a tivessem comido Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
antonio simoes Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2014 Boas, Eu gosto, está a ficar bem composto e o tapete mesmo sem CO2 aguentou-se bem. O que gosto menos é daquele monte de riccia perto da superfície. Devias deixar ficar a caracolada, imagina a quantidade de porcaria que aí estaria se eles não a tivessem comido Abraço, Boas Ferreira, obrigado, a riccia apareceu-m ali, devia vir com o musgo e não dei por isso... o pior é que se tentar tirar a riccia, arranco o musgo todo!!! o tapete está mais ou menos, mas sempre tive Co2, só me faltou durante 2 semanas durante o natal... o que levou a uma invasão de algas que já estão controladas. os caracois são uteis, disso não há dúvida.... mas não preciso de tantos.... uns 10 por cada 200 litros é mais que suficiente ! obrigado abraço Citar
Recommended Posts