João Tiago Publicado Novembro 10, 2013 Publicado Novembro 10, 2013 Depois de muito pesquisar continuou com duvidas sobre a fertilização liquida. Tenho um aquário com o seguinte setup: Substratos: Aquabasis plus Vigor Substrato Fertil (http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=1763&pageNum_AquarioRS=0&idcat=99&cat=&subcat=&menu=97) Filtro Eheim 2213 2x Pll 55W-45W (90W) Aqua: 80x40x30 CO2 caseiro (receita de gelatina retirada do forum) Plantas: Vallisnerias Anubia Musgo java Rotala green Sagittaria A minha duvida é... Estou a usar fertilização liquida da Sera, Sera Florena, e ouvi dizer que não é muito bom... Como quero colocar Cuba gostaria que me ajudasses a escolher um fertilizante que satisfazer-se as exigências de todo o ecossistema. Como ainda sou um bocado maçarico nisto venho pedir-vos a vossa ajuda! Cumps! Brevemente...
A. Ferreira Publicado: Novembro 12, 2013 Publicado: Novembro 12, 2013 Boas, Os 2 substratos que indicas parecem ser activos, não era suposto teres um outro inerte por cima desses? Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Tiago Publicado: Novembro 12, 2013 Autor Publicado: Novembro 12, 2013 Tenho sim, esqueci-me de mencionar aqui! Tenho pedras do rio! Brevemente...
A. Ferreira Publicado: Novembro 12, 2013 Publicado: Novembro 12, 2013 Boas, A cuba o que mais gosta é de CO2, não sei se irás lá apenas com o caseiro... O meu conselho passa por arranjares um bom difusor, daqueles de vidro com cerâmica. Quando usava CO2 caseiro nunca me dei bem com essa receita da gelatina, apenas com a receita normal que durava 2 semanas. Dado que tens boa luz e vais fertilizar bem se vires que com uma garrafa de CO2 não vais lá experimenta com duas. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Tiago Publicado: Novembro 13, 2013 Autor Publicado: Novembro 13, 2013 Boas! sim tenho um difusor de vidro com ceramica! Ate agora está a bombar bem o CO2 Brevemente...
Recommended Posts