Vang Publicado Novembro 9, 2013 Publicado Novembro 9, 2013 Boas, Uma das minhas travessas francesas descolou-se do vidro frontal do meu aquário de 1,20m. Agora não sei como hei-de voltar a colar com silicone sem desmontar o aquário. Alguém tem ideias? Cumps, André Basílio Citar Cumprimentos, André Basílio
Sabuguense Publicado: Novembro 10, 2013 Publicado: Novembro 10, 2013 Baixas ao máximo o nível de água para não haver curvatura do vidro, retiras a travessa e com uma lamina da barba, das antigas aquelas retangulares, raspas o silicone que fica agarrado não é necessário solventes, depois limpas bem ambas as superfícies com álcool deixas secar bem aplicas silicone de aquario e arranjas forma de manter a travessa na posição, podes usar uns paus a servir de escoras ao fundo do aquario e fita adesiva a prender o bordo da travessa ao bordo do aquario, deixas secar bem ente 2 a 3 dias e voltas a encher Citar
Vang Publicado: Novembro 11, 2013 Autor Publicado: Novembro 11, 2013 (editado) Boas, Já colei a travessa e agora estou à espera que o silicone seque. De início pensei em colar só a extremidade que estava solta mas rapidamente descobri que era missão impossível ... portanto retirei a travessa por completo e colei-a como deve ser. obrigado, abraços, André Basílio Editado Novembro 11, 2013 por Vang Citar Cumprimentos, André Basílio
Sabuguense Publicado: Novembro 15, 2013 Publicado: Novembro 15, 2013 Boas, Já colei a travessa e agora estou à espera que o silicone seque. De início pensei em colar só a extremidade que estava solta mas rapidamente descobri que era missão impossível ... portanto retirei a travessa por completo e colei-a como deve ser. obrigado, abraços, André Basílio Boas André, como correu? Citar
Vang Publicado: Novembro 16, 2013 Autor Publicado: Novembro 16, 2013 Olá Sabuguense, Até agora, perfeito. O aquário está como novo com a travessa bem colada. Obrigado! Citar Cumprimentos, André Basílio
Escova Publicado: Novembro 16, 2013 Publicado: Novembro 16, 2013 Olá Sabuguense, Até agora, perfeito. O aquário está como novo com a travessa bem colada. Obrigado! Boas, Quanto tempo tem o aquario ? o aquário foi feito por ti ou mandastes fazer (onde) ? Cumps Citar
Vang Publicado: Novembro 16, 2013 Autor Publicado: Novembro 16, 2013 Olá, O aquário está montado desde 2009 e foi feito pela antiga Aquavitro (creio que um dos membros da Aquavitro é o proprietário da atual GAD). Cumps, André Basílio Citar Cumprimentos, André Basílio
Recommended Posts