taveirola Publicado Novembro 9, 2013 Publicado Novembro 9, 2013 boas , vivo na amadora e infelizmente,o meu vizinho que tem um pequeno terreno,começou a cortar e arrancar as arvores! a minha duvida é a seguinte,o eucalipto,pelo que li nao serve para meter no aquario! mas ele arrancou e cortou tambem uma figueira e uma oliveira ja com mais de 25 anos! este tipo de madeira pode ser utilizada como decoraçao para os aquarios! obrigado! Citar
Alvaro Silva Publicado: Novembro 10, 2013 Publicado: Novembro 10, 2013 Boas taveirola A madeira da oliveira pode sim,desde que esteja bem seca,depois e limpar a madeira,tirar a pele,e dar-lhe uma fervura,deixar dentro de água ate ela afundar,depois colocas no aquário. Cump: Álvaro Silva Citar
taveirola Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Publicado: Novembro 10, 2013 Boas taveirola A madeira da oliveira pode sim,desde que esteja bem seca,depois e limpar a madeira,tirar a pele,e dar-lhe uma fervura,deixar dentro de água ate ela afundar,depois colocas no aquário. Cump: Álvaro Silva obrigado alvaro vou pedir entao ao meu vizinho para ficar com a madeira! Citar
Fabio Domingos Publicado: Novembro 20, 2013 Publicado: Novembro 20, 2013 Boas !! Chegaste a por o tronco no aquário!!? Se sim obtiveste bons resultados?? É que eu estou a pensar em por um tronco também .. mas tenho medo de arriscar pois já me foi dito que tenho que fazer um tratamento que se baseia em ferver o tronco varias vezes durante duas semanas, por sal e.t.c Não sei se isto é mesmo necessário Citar
Fabio Domingos Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 (editado) Editado Janeiro 10, 2014 por Fabio Domingos Citar
Ed_boy Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Não está a funcionar! Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts