jokinhadrago Publicado Novembro 7, 2013 Publicado Novembro 7, 2013 ola quem me pode ajudar a tratar este problema,apareceu-me algas verdes e castanhas no fundo do aquario e parecem um tapete colado ao fundo em cima do areao....de igual modo estou com pigmentos verdes nos vidros do aqua também,ja fiz varias mudas quase totais da agua existente e retirei de igual modo as algas k podia retirar sem desmanchar a decoração do aquario e sem afectar os peixes. o mais engraçado disto tudo é que os peixes parecem-me saudáveis e com as cores bonitas na mesma,tenho neons cardinais,corydoras,cobras kuhly e ramirezzy e todos eles me parecem bastante bem... eu estou mesmo é preocupado em retirar aquelas algas se alguém me ppuder ajudar eu desde já agradeço
Fernando Freire Publicado: Novembro 13, 2013 Publicado: Novembro 13, 2013 Olá viva, Sem fotos é difícil. Parecem-te cianobactérias? Tão fáceis de aspirar e em forma de tapete costuma ser isso! De qualquer forma aconselho desde já o aumento da corrente de água junto a estas zonas mais afectadas. Se colocares o Setup de todo a aquário e umas fotos aumentas a probabilidade de seres ajudado com precisão e com rapidez Ajuda quem te quer ajudar hehehe Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts