Recommended Posts

Publicado

ola quem me pode ajudar a tratar este problema,apareceu-me algas verdes e castanhas no fundo do aquario e parecem um tapete colado ao fundo em cima do areao....de igual modo estou com pigmentos verdes nos vidros do aqua também,ja fiz varias mudas quase totais da agua existente e retirei de igual modo as algas k podia retirar sem desmanchar a decoração do aquario e sem afectar os peixes.

o mais engraçado disto tudo é que os peixes parecem-me saudáveis e com as cores bonitas na mesma,tenho neons cardinais,corydoras,cobras kuhly e ramirezzy e todos eles me parecem bastante bem...

eu estou mesmo é preocupado em retirar aquelas algas se alguém me ppuder ajudar eu desde já agradeço :medieval_mace:

Publicado:

Olá viva,

Sem fotos é difícil. Parecem-te cianobactérias? Tão fáceis de aspirar e em forma de tapete costuma ser isso! De qualquer forma aconselho desde já o aumento da corrente de água junto a estas zonas mais afectadas.

Se colocares o Setup de todo a aquário e umas fotos aumentas a probabilidade de seres ajudado com precisão e com rapidez :) Ajuda quem te quer ajudar hehehe

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"