mashamsmasham Publicado Novembro 5, 2013 Publicado Novembro 5, 2013 (editado) Boa NoiteUm amigo meu arranjou-me umas plantas/musgos que tinha no aquario dele...Nem ele nem eu sabemos o que é...Ele tem isto a fazer tapete no aquario.. Desculpem a má qualidade das fotos Editado Novembro 5, 2013 por mashamsmasham
José Cruz Silva Publicado: Novembro 5, 2013 Publicado: Novembro 5, 2013 Pois....com essas fotos não é fácil A mim parece-me uma alga e não uma plantas, mas se calhar já estou a precisar de óculos .png' alt=':biggn:'> Abraços Zé Néo
clik Publicado: Novembro 5, 2013 Publicado: Novembro 5, 2013 Boas Não querendo ofender, mas com amigos destes não precisas ter inimigos. Isso pelas fotos é o maior pesadelo dos aquários a nível de algas não metas isso no aquário.
mashamsmasham Publicado: Novembro 5, 2013 Autor Publicado: Novembro 5, 2013 Boas Não querendo ofender, mas com amigos destes não precisas ter inimigos. Isso pelas fotos é o maior pesadelo dos aquários a nível de algas não metas isso no aquário. e o que é isso afinal? aquilo até que é engraçado xD
clik Publicado: Novembro 5, 2013 Publicado: Novembro 5, 2013 Boas Aqui neste tópico encontras informação. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214514
mashamsmasham Publicado: Novembro 5, 2013 Autor Publicado: Novembro 5, 2013 é pena ser praga...até acho bonitodava para os camaroes se esconderem xD
clik Publicado: Novembro 5, 2013 Publicado: Novembro 5, 2013 Boas Os camarões não gostam dessa alga a famosa BBA nem pegam nela por vezes consegue-se controlar, outras vezes quando se espalha por troncos e material do aquário e mais fácil desmontar tudo.
mashamsmasham Publicado: Novembro 5, 2013 Autor Publicado: Novembro 5, 2013 Boas Os camarões não gostam dessa alga a famosa BBA nem pegam nela por vezes consegue-se controlar, outras vezes quando se espalha por troncos e material do aquário e mais fácil desmontar tudo. é pena... mas pronto...eu livro-me disto http://files.sharenator.com/KILL_IT_WITH_FIRE_FUNNY_FORUM_PICS_KILL_IT_KILL_IT_WITH_FIRE-s500x350-132460-580.jpg 1
gervas Publicado: Novembro 21, 2013 Publicado: Novembro 21, 2013 Lixivia mata isso, H2O2 mata isso, Flourish Excel mata isso. Não nada dificil de controlar, é preciso é saber que armas usar =P The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts