filipeogrande Publicado Novembro 4, 2013 Publicado Novembro 4, 2013 Viva, apresento-vos a minha mais recente montagem. Filtro EDEN 501 Iluminação PL 24W Água do mini preço para as tpa´s 15/15 dias e água da torneira para ir acrescentando. Temperatura 25 graus Abraço a todos.. 1
A. Ferreira Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Boas, Está com bom aspecto e parece teres luz com fartura, talvez fosse bom acrescentares umas flutuantes. Devias tentar melhorar os brancos dos CR's, parecem estar fraquitos, tens medido os parâmetros da água? Qual é a litragem do áqua? Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
filipeogrande Publicado: Novembro 5, 2013 Autor Publicado: Novembro 5, 2013 Obrigado Luis.. A. Ferreira, tenho de pesquisar formas de melhorar estes brancos, mas também os vermelhos, tanto dos rili como dos crs! mas o tempo é escasso.. :/ O aqua tem 60 litros mais ou menos..
filipeogrande Publicado: Novembro 8, 2013 Autor Publicado: Novembro 8, 2013 (editado) Aí vão mais umas fotos.. Vista de frente Vista da direita Vista da esquerda Editado Novembro 8, 2013 por filipeogrande
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 8, 2013 Publicado: Novembro 8, 2013 Boas .. Gosto do layout daqui a uns tempos deve ficar ainda mais porreiro com o crescimento dos musgos Ja agora onde compras.te essas redes? Cumps Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
filipeogrande Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Publicado: Novembro 9, 2013 tou ansioso para ver esse efeito com os musgos crescidos comprei as placas no leroy merlin, são as de aluminio (as mais caras) abraço
luis pontes Publicado: Novembro 9, 2013 Publicado: Novembro 9, 2013 ola, Somos quase vizinhos, e os vizinhos servem para ajudar, lololol quando precisares de cortar a relva (musgo), chamas por mim, lolololol Pode se saber o que tens nessa meia? ab
filipeogrande Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Publicado: Novembro 9, 2013 Viva Luis, o que está na meia é turfa "sera super peat".. E claro, quando o musgo tiver maior vai ser para podar e vender.. já agora és donde? Abraço..
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 9, 2013 Publicado: Novembro 9, 2013 tou ansioso para ver esse efeito com os musgos crescidos comprei as placas no leroy merlin, são as de aluminio (as mais caras) abraço Boas .. Alumínio nao sei se e bom para aquarios . Normalmente sao em inox .. Mas força com isso cumps Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
filipeogrande Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Publicado: Novembro 9, 2013 Paulo, agora já deitei o papel fora mas quando lá for confirmo-te isso..
tiagojoaopintodias Publicado: Novembro 11, 2013 Publicado: Novembro 11, 2013 Boas, Ainda bem que já há mais pessoas nos camarões aqui pró NORTE hehe. Esses musgos devem ficar porreiros quando crescerem mais um pouco. Mas uma coisa que me suscita dúvida e ninguém ter dito nada é sobre aquele tiger, que por aí anda. É um tiger certo? Mas para tibees ou por outra coisa qualquer. Posso me ter enganado e ser um crystal black muito pouco apurado Abraço e tira lá mais fotos
filipeogrande Publicado: Novembro 11, 2013 Autor Publicado: Novembro 11, 2013 Ola Tiago, já tenho camarões à mais de 2 anos E sim, tenho duas fêmeas tiger com crs..são as únicas caridinas que tenho no aquário..
filipeogrande Publicado: Novembro 11, 2013 Autor Publicado: Novembro 11, 2013 O ponto de encontro aqui da malta da minha terra é no mania dos peixes, no Nuno, avisem com antecedência quando vierem que pode ser que até dê pra fazer-mos umas trocas
tiagojoaopintodias Publicado: Novembro 13, 2013 Publicado: Novembro 13, 2013 O ponto de encontro aqui da malta da minha terra é no mania dos peixes, no Nuno, avisem com antecedência quando vierem que pode ser que até dê pra fazer-mos umas trocas Agora quando for aí já sei xd Um sr. muito porreiro e fácil de ficar a falar por mais de uma hora. Ola Tiago, já tenho camarões à mais de 2 anos E sim, tenho duas fêmeas tiger com crs..são as únicas caridinas que tenho no aquário.. Ah, também mantenho à +- esse tempo. Mas elas cruzam, originando os famosos tibee Vai dando novidades. Abraço
filipeogrande Publicado: Novembro 17, 2013 Autor Publicado: Novembro 17, 2013 perdi-me nas fotos, e isto foi só um resumo da sessão, mas não resisti em por estas.. este tigre anda á caça!! a mostrar esta foto a uma amiga que não percebe nada de aquários, a primeira pergunta que ela deixou sair foi: "onde é que está a água?!" hehe e pronto, já desabafei abraço e palpitem
Recommended Posts