Manuel Filipe Gaifem Publicado Novembro 4, 2013 Publicado Novembro 4, 2013 (editado) Ola amigos do forum este sera o meu 2 topico neste vou vos apresemtar o meu novo projecto para guppys endleres ( EU SOU LOUCO POR GUPPYS ENDLERES ) neste projecto irei usar 2 aquarios de 60 um sera para as femias e outro para os machos . eu tenho 2 para quando quiser fazer reprodosao eu ponho os um macho de cada raça com as femeas ; eu nao gosto de misturar 2 raças de machos diferente com as femeas para para a reproducao ; se misturarmos 2 raças de machos diferente os guppys albinos ( bebes ) vam nascer com as cores menos brinhantes . Eles neste momento estam juntos ate o novo aquario acabar de fazer a ciclagem depois hei de separa los talvez eles iram casalar com as femeas neste mumento mas depois dou os albinos bebes a alguem vamos ao que interessa SETUP aquário 60 litros 1- filtro aquadisio (filtra 500 L/ h ) 1- aquecedor 1 T8 branca 15 w depois eide por o kit de CO2 HARDSCAPE substrato -2,500 k jbl aquabasis plus 8 kilos de areia algumas rochas vulcanicas FLORA Ammania Bonsai Hemianthus micranthemoides ludwigia repens rubin Pogostemon helferi echinodorus cordifolius harbich rot Nymphaea lotus Lilaeopsis brasiliensis FAUNA guppys endleres vamos as fotos aquario de 60 litos instalacao do filtro aquadisio (filtra 500 L/ h ) e aquecedor colocação do substrato -2,500 k jbl aquabasis plus colocação de 8 kilos de areia Hardscape - algumas rochas vulcanicas encher aquario com agua (50% de agua de osmose e 50% de agua da torneira ) planta - Ammania Bonsai planta - Hemianthus micranthemoides planta- ludwigia repens rubin planta- Pogostemon helferi planta - echinodorus cordifolius harbich rot planta -Nymphaea lotus Lilaeopsis brasiliensis antes tinha este layout A foto que esta em baixo e do aquario para fazer a reproducao dos albinos ; neste momento os machos estao juntos com as femeas mas no fim de ciclagem do outro aquario irei separar os machos e irei por no novo aquario neste aquario tambem tem um labeo frenatus junto com eles vou deixar algumas fotos aquario para as femias para fazezr reprodusao nestas foto tem 3 difereças raças de machos endleres bom amigos acho que esta tudo espero que gostam deste novo projeto aceito tambem algumas sujestoes Um grande abrço Editado Novembro 4, 2013 por Manuel Filipe Gaifem Citar AQUARIO LOW TECH ( Novo projeto ) [url]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214058[/url]
Recommended Posts