WavePhase Publicado Novembro 2, 2013 Publicado Novembro 2, 2013 Boas,tenho um Yelow tang há cerca de 11 meses,está lindo,come que nem um porco,mas recentemente começou a aparecer na base da cauda e noutras zonas,um género de vermelhidão,os níveis da agua estão normais.O que se poderá passar??
goncalo.zamith Publicado: Novembro 2, 2013 Publicado: Novembro 2, 2013 Boa noite. Não consegues ajudar com umas fotos??? Assim um tiro no escuro poderão ser derivadas de parasitas mas sem foto e difícil... Tenta não demorar muito a por a fotos porque essas situações agravam se depressa...
WavePhase Publicado: Novembro 4, 2013 Autor Publicado: Novembro 4, 2013 Ora aqui está a foto,penso que dê para se perceber o que eu quero dizer.
goncalo.zamith Publicado: Novembro 4, 2013 Publicado: Novembro 4, 2013 Assim é mais fácil. Tens outros tangs que o possam agredir? Caso não tenhas aponto para uma infecção bacteriana bastante comum nesse peixe. Normalmente desenvolve-se quando ha stress ou a na qualidade da agua. Que mudas de agua fazes? Que setup tens? Sent from my iPhone using Tapatalk
WavePhase Publicado: Novembro 4, 2013 Autor Publicado: Novembro 4, 2013 (editado) É o único tang que tenho,tenho um aquario de 200 litros que faço tpa´s de 15 em quinze dias de 40 litros,amonia está a 0,o PH está nos 8 e nitratos andam perto dos 0,5,agora estão baixos,normalmente rondam os 10,a densidade está a 1.24,medido com um refractometro, Editado Novembro 4, 2013 por WavePhase
Recommended Posts