v_nogueira Publicado Novembro 2, 2013 Share Publicado Novembro 2, 2013 (editado) Boa noite.Num outro topico aconcelharam-me a comprar um filtro externo. Filtro Externo SERA Fil Bioactive 130 Gostava de saber opiniões, principalmente de quem usou, à cerca deste filtro, pois estou seriamente a pensar comprar um...e já que não estava previsto investir tanto dinheiro (eu sei que não é assim tanto por um filtro externo, mas para a minha carteira já pesa ), por um filtro, queria ter mesmo certeza que estou a gastar dinheiro num bom produto.Link do Produto na loja:http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/ate-150l/sera-fil-bioactive-130.htmlLink do Produto no site da marca: http://www.sera.de/pt/produtos/in_category/filtro-externo-2618/product/filtros-exteriores-sera-fil-bioactive.html aguardo respostas... Obrigado.nota: o aquario em que o filtro vai ser instalado, é de 60Litros. Editado Novembro 8, 2013 por v_nogueira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 é um bom filtro, já tive um 250. quanto a loja que indicaste prefiro comprar mais caro noutro lado do que aí..mas isso é apenas a minha experiência, poderei ser caso único. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Pois já tive a ver que se mandar vir material pelo estrangeiro fica muito mais barato, e estou a pensar comprar um Tetra ex 600, e todo o outro material no site da aquaristic. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 aí compensa se fizeres uma "boa" encomenda pois só de portes acho que são perto de 15€. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Sim vou mandar vir tudo de lá: - Substrato fértil e inerte - Fertilização Liquida- Filtro- Testes - e mais umas cosinhas minimas!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 Se vais encomendar na Aquaristic vê na área deles aqui do fórum que todos os meses há uma encomenda conjunta.Tens vantagens nos portes e há 10% de desconto nos produtos.No teu caso o inconveniente é que tens que pedir para te enviarem depois para Braga, já que a entrega é feita apenas em Lisboa. Citar Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shaking Publicado: Novembro 8, 2013 Share Publicado: Novembro 8, 2013 Entre os dois prefiro o tetra mas de longe. Mas também sou suspeito pois é o que tenho:). mas digo-te que é 5*. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2013 Se vais encomendar na Aquaristic vê na área deles aqui do fórum que todos os meses há uma encomenda conjunta. Tens vantagens nos portes e há 10% de desconto nos produtos. No teu caso o inconveniente é que tens que pedir para te enviarem depois para Braga, já que a entrega é feita apenas em Lisboa. Pois, não sei se compensa pagar portes, e depois voltar a pagar via CTT...ou se mais vale mandar vir directamente de lá. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2013 Entre os dois prefiro o tetra mas de longe. Mas também sou suspeito pois é o que tenho:). mas digo-te que é 5*. Obrigado, provavelmente é o que vou comprar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Novembro 8, 2013 Share Publicado: Novembro 8, 2013 Pois, não sei se compensa pagar portes, e depois voltar a pagar via CTT...ou se mais vale mandar vir directamente de lá. Pois é questão de fazeres contas. No entanto não te esqueças que se fizeres a encomenda conjunta tens 10% de desconto nos produtos. Eu costumo fazer compras pequenas e os descontos que tenho pagam os portes. Citar Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2013 É que eu vou mandar vir substrato fertil e inerte...só isso são uns 15Kg...Imagino quanto cobram os Ctt's Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shaking Publicado: Novembro 15, 2013 Share Publicado: Novembro 15, 2013 É que eu vou mandar vir substrato fertil e inerte...só isso são uns 15Kg...Imagino quanto cobram os Ctt's Penso que arranjas lojas on-line aqui em PT com preços mais acessíveis fazendo contas finais. Há um site espanhol que de momento não me recordo do nome que oferece os portes nas compras acimas de x euros. Segundo um user daqui à uns tempos so com a compra desse tetratec ex600 já os tinha, por isso com essa lista certamente conseguirias. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.c Publicado: Novembro 15, 2013 Share Publicado: Novembro 15, 2013 boas mandei um mp com o site esp comprei la um filtro igual mas o 700 bem mais alem de me ofereçer os portes como foi a primeira compra fizer-ao um desconto não sei se ainda tem essa promo mas tenta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts