André Oliveira Publicado Novembro 1, 2013 Publicado Novembro 1, 2013 Boas Eu tenho numa maternidade alevinos de mollys, de platies e de guppies. Estão todos saudáveis, menos os alevinos de molly que todos os dias me aparecem mortos por que razão isto acontece? Eu dou comida moida, um pó próprio para alevinos, a agua é ligeiramente salobra, é ligeiramente alcalina e esta nos 26 graus, só os mollys é que morrem. Cumps Citar
André Oliveira Publicado: Novembro 1, 2013 Autor Publicado: Novembro 1, 2013 Não estão normais, mas são mais magros que os outros peixes, mas têm a mesma idade Citar
Rui Carvalho0 Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 a agua tem alguma névoa branca em cima Citar
Vasco Matos Publicado: Novembro 2, 2013 Publicado: Novembro 2, 2013 Boas André ! Há várias perguntas que devem ser respondidas de forma a vermos o que se passa com os ''piquenitos''! Quanto tempo tem o aquário? Ciclaste-o devidamente? Qual o pH e gH da água? Qual o valor de Amónia e Nitratos? Dizes que a água é salobra, colocas sal? Que tipo de sal e quanto Vs litragem do aqua? Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts