Fábiodos Santos Publicado Novembro 1, 2013 Publicado Novembro 1, 2013 Boas amigos, Apanhei no verão areia do mar e gostava de a utilizar no meu aquario. A minha duvida é, é prejudicial ? Ou há algum tratamento que posso fazer para a poder utilizar? O meu aquario é simples com guppys, platys e espadas. Cumprimentos.
Rui Carvalho0 Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 primeiro é melhor ferveres a areia em agua
Daniel FMB Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 Penso q a areia do mar contenha conchas ou seja vai alterar o pH da agua x) Cumprimentos Daniel B. (:
Rui Carvalho0 Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 eu no meu aquario usei areia que tinha em casa que tinha sobrado de umas obras limpeia cuidadosamente e ate hoje nao tive problemas
cyclonix Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 Eu tenho a mesma areia do mar desde 2006, inicialmente com ciclideos e agora com plantado e discus e hoje mantenho um bonito plantado. Como podes ver abaixo na assinatura. O PH mantém-se estável no 7 actualmente, no entanto, no inicio era de 7.4. Miguel Miguel
Fábiodos Santos Publicado: Novembro 1, 2013 Autor Publicado: Novembro 1, 2013 A que eu tenho é daquela areia mais grossa que essa sua amigo. Tenho medo de a meter e eles morrerem todos.
Bruno Fernandes Publicado: Novembro 1, 2013 Publicado: Novembro 1, 2013 Corres um enorme risco de alterares o ph.. Pessoalmente nao arriscaria..
Recommended Posts