Recommended Posts

Publicado

Ola sou Rodrigues e tanho um aquario de 300 lt as plantas estao bonitas so o musgo cresçe mas sempre de cor acastanhada nunca uma cor verde bonita quandeo vem as Novas folhas e verde mas depios fica acde cor castanha alguém puderà esplicar porquê?

• Votar + 1
  • Votar - 1
Publicado:

nao uso sal no aquario numca .

Publicado:

Tem luz forte directa?

Pedro.

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado: (editado)

tem tres lampadas florescente da dennerle de t8 Special plant sao duas de 40w e uma 38w e todas as lampadas tem reflectores.

Editado por Jose15
Publicado:

Litragem e setup minimo se fazes favor...

Tens testes?

Fertilizas?

Pedro.

• Votar + 1

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

1. sim tanho da dennerle planzen Elixier mais easy-life Ferro e tanho o filtro extrior da eheim profecional 2 com caqpacidade para 600lt e o meu e so de 300 nao sei se responde certo a tua pergunta. obrigado .os testes sao da jbl ferro està bem o o nitrit e nitrate os nives estao bem como indica nos testes de gotas.obrigado Pedro pelo colaburaçao. Agora vou tentar defenir o aquario é um MP vage tem filtro para 600 lt tem digital Domat 1200 ph -Controller Evolution deluxe as lampadas sobre un control acendem as 9 deligam as 14 ligam novamente as 17 ate as 22horas
Editado por Jose15

Alguém pode ajudar-me a saber o porquê do musgo nao fica verde? obrigado aos que poderem me ajudar porque perçebo pouco de aquarios mas algo que gosto muito .

Editado por Jose15
Publicado:

E a temperatura, já agora...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

eu inclinava-me mais p a temperatura, no aqua dos discus acontecia-me muito isso.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Boas

Tambem pode ser devido a quantidade de ferro que introduzes, Pois usas 2 fertilizantes q contem bastante ferro. Digo isto baseado na minha experiencia com Ferropol que me deixava as plantas meias acastanhadas. Mas o factor temperatura tb n ajuda muito na coisa...

Cumprimentos

Adelino Santos

A temperatura està 26.5 e o Ferro faço o teste das gotas da jbl e da dennerlle estao bem o Ferro no teste està ( 0.1)na escala è a base de cores a core verde éo 0.1 que diz ok e obrigada pela vossa ajuda.as Fotos ainda nao sei muito bem como metelas aqui so no Facebook peco desculpa mas na aquariofilia estou a pouco tempo ainda nao sei como funciona bem isto os musgos sao taxiphyllum barbieri e o outro é musgo Christmas .

Editado por Jose15

Eu uso sempre este site para fazer o upload e dpois corto o link que diz foruns e colo no local onde desejo mostrar a imagem...

http://imageshack.us/

Editado por linus84

Cumprimentos

Adelino Santos

Publicado:

oi pode alguèm me esplicar como se mete um Video ou uma Foto no meu topico?obrigado a todos Jose.

Publicado:

as Fotos do musgo estao na minha galaria

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...