vitorfranco Publicado Outubro 31, 2013 Share Publicado Outubro 31, 2013 Lavar o meu EHEIM PROF II, é algo que não gosto muito de fazer, mas por vezes tenho brindes, tal como camarões no meio das cerâmicas, mas hoje aconteceu-me algo que não estava à espera, no fundo do filtro estavam 9 Corydoras Sterbai. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Novembro 15, 2013 Share Publicado: Novembro 15, 2013 Boas, parabéns pela surpresa. Quais são os parâmetros da água? Hugo Coelho Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Novembro 15, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2013 Já não tenho a possibilidade de responder, pois desmontei o aquário, mas tenho o registo da ultima vez que fiz testes pH - 6.4kH - 3ºdGH - 10ºdNH3 - 0 mg/lNO2 - 0 mg/lNO3 - 50 mg/lTemperatura - 28º Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts