Gonçalo Melo Publicado Outubro 29, 2013 Publicado Outubro 29, 2013 boas... estou atualmente com 29º no meu aqua onde tenho 2 guppys com termoestado instalado... acham que está bom para eles ou tenho que fazer baixar uma beca? cumps Citar
andit Publicado: Outubro 29, 2013 Publicado: Outubro 29, 2013 Olá. 29 é um pouco alto. já anda a rondar o limite. 25 é o mais habitual e é perfeitamente adequado ao que os guppys encontram na natureza. quanto mais alta a temperatura mais depressa anda o metabolismo dos peixes. vão gastar mais energia, e andar com mais fome... Citar
Gonçalo Melo Publicado: Outubro 29, 2013 Autor Publicado: Outubro 29, 2013 Olá. 29 é um pouco alto. já anda a rondar o limite. 25 é o mais habitual e é perfeitamente adequado ao que os guppys encontram na natureza. quanto mais alta a temperatura mais depressa anda o metabolismo dos peixes. vão gastar mais energia, e andar com mais fome... ya tou a ver por isso é que secalhar o macho ontem e hoje passa mais tempo debaixo da rocha... a femea anda sempre a vista mas ele fica la debaixo bastante tempo... tenho que regular o termoestato para os 24º tou a ver para bater 25 26 obrigado pela ajuda Citar
Gonçalo Melo Publicado: Outubro 29, 2013 Autor Publicado: Outubro 29, 2013 ja consegui baixar para os 26.5... e eu a pensar que 25º era muito frio para eles Citar
andit Publicado: Outubro 30, 2013 Publicado: Outubro 30, 2013 e o macho? já lhe passaram os calores? já saiu de baixo da rocha? Citar
Gonçalo Melo Publicado: Outubro 30, 2013 Autor Publicado: Outubro 30, 2013 (editado) e o macho? já lhe passaram os calores? já saiu de baixo da rocha? sim agr tenho a temp nos 25.5, algumas vezes bate os 26 mas n passa disso ja nunca mais la foi parar , as vezes ainda se esconde atras da outra rocha que eles gostam de se esconderem ou kuando estao a dormir, mas a que ele la passava muito tempo nunca mais la foi, agr ja o vejo mais vezes :D Editado Outubro 30, 2013 por Gonçalo Melo Citar
Alpha21 Publicado: Novembro 5, 2013 Publicado: Novembro 5, 2013 origem: América do Sul esperança de vida: 2 anos nome científico: Poecilia reticulata família: Poeciliidae (Poecilídeos) tamanho: 0 para 6 cm temperatura: 25 para 30 °C Citar
Recommended Posts