Luis Tavares Publicado Outubro 29, 2013 Publicado Outubro 29, 2013 Olá, Tenho num aquario de 200lt um pangasius (Tubarão azul ou martelo) + 2 Synodontis. Tubarão (aprox. 230mm) (7 Anos) Synos (aprox. 150mm) (5 Anos) Gostaria de saber se posso colocar kinguios, Shibokins ou outros peixes de água fria com eles? Se sim qual a quantidade? Obrigado, Luis Tavares
afonso321 Publicado: Outubro 29, 2013 Publicado: Outubro 29, 2013 Olá tive um pangasiu (tubarão martelo), com 4 anos atingiu 40cm e por esse motivo tive de o dar para um aquário bem maior. tive-o sempre num comunitário de 375litros com discus , nariz de bêbado, cardinais, rásboras, pleco, ancistro, coridoras e camarões de amano, nunca tive qualquer tipo de problemas, ainda hoje tenho saudades do tubarão. deixo aqui um pequeno video para ver o comportamento dele com os outros peixes cumprimentos afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Luis Tavares Publicado: Outubro 29, 2013 Autor Publicado: Outubro 29, 2013 Animal assim deixa saudades. O que gostaria mesmo de saber é se posso colocar peixes de água fria com eles. Saudações Luis
afonso321 Publicado: Outubro 29, 2013 Publicado: Outubro 29, 2013 Olá de novo eu penso que sim embora surja um problema a curto prazo, isto é: os peixes de água fria quando colocados em água quente vão alterar o seu metabolismo e crescer mais rapidamente que os demais, não me parece boa opção mas a decisão é sua. pode entretanto surgir outras opiniões de que tenha mais experiencia nesta situação. vou seguir o seu tópico cumprimentos afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Luis Tavares Publicado: Outubro 30, 2013 Autor Publicado: Outubro 30, 2013 (editado) Olá, As duvidas são muitas .... não sei se iria resultar colocar peixes (kinguios / Orandas / Cometas) com os peixes que já tenho. Gostaria de saber qual a vossa opinião, em vez de colocar peixes ditos de água fria substituir estes por peixes de cardume. Que sugerem; Barbos Neons outro tipo de tetras Guppies Outros não mencionados Obrigado, Luis Tavares Editado Outubro 30, 2013 por Luis Tavares
Luis Tavares Publicado: Outubro 31, 2013 Autor Publicado: Outubro 31, 2013 Olá, Acabei por comprar uns barbos .... vamos ver como se safam Saudações, Luis 1
Recommended Posts