Galrao Publicado: Novembro 26, 2013 Publicado: Novembro 26, 2013 Boas César, então e fotos novas da evolução? ahhhh? Cumpts Citar
coriolis Publicado: Janeiro 10, 2014 Autor Publicado: Janeiro 10, 2014 Obrigado Miguel , estou com alguma dificuldade em colocar os vídeos. Espero que gostem. cump. Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Boas, O vídeo está óptimo, mas falta uma parte panorâmica onde se aprecie o áqua na sua totalidade. Ou uma foto. Claro que deu para ver que está tudo bem saudável. Gostei da fauna mas achei demasiadas espécies para o tamanho do áqua. Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Luís Torrão Publicado: Janeiro 13, 2014 Publicado: Janeiro 13, 2014 Pede-se uma foto se faz favor. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
Sapingas Publicado: Janeiro 13, 2014 Publicado: Janeiro 13, 2014 Boas Tardes! Coriolis muitos parabéns pelo layout, o aquàrio està brutal. Eu sou novato nisto também, ainda estou a aprender, e no meu aqua ja tive a Hemianthus callitrichoides " cuba" ao fim de ela preencher a zona que eu queria ela compactou e começou a crescer para cima, como no teu caso, se vires bem a frente no vidro està com alguma altura, e no meu caso, eu não a podei direito, podei descuidadamente, e em algumas parte ficou mais alta, e com o passar do tempo foi ficando amarela, e perdeu se a planta tive que retirar do aquàrio. Como tens mantido a fertilização ? Cumps Bruno Rodrigues Citar
coriolis Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 Boa noite a todos. Queria pedir desculpa pelo facto de ainda não ter colocado a fotografia que me solicitaram mas não tenho tido disponibilidade. Quanto á fertilização é 3 ml ADA Green Brighty Special LIGHTS por dia mais nada. Cumpr. Citar
coriolis Publicado: Janeiro 15, 2014 Autor Publicado: Janeiro 15, 2014 (editado) Boa Tarde Umas fotos como solicitado. Mediucres a comparar com as do Sr Pedro Rosa. Editado Janeiro 18, 2014 por coriolis Citar
Joaquim Machado Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Boa tarde, Gostei imenso do teu aqua. Depois de tanta discussão desnecessária quando o verdadeiro tema é o aqua espero não o tenhas deixado morrer. Venha de lá essa foto geral. Citar - Rock Climb - The Woods -
Recommended Posts