morwen Publicado Abril 20, 2005 Publicado Abril 20, 2005 Olá a todos! Tenho uma corydora bronze desde setembro, que já esteve junta com duas albinas que entretanto vieram a morrer. Desde que essas morreram tem estado sozinha até ante-ontem, quando a juntei com mais duas corydoras schwartz. Acontece que ontem comecei a vê-la de um lado para o outro no aquário até que percebi que estava a por ovos. Tenho as paredes do aquario cheias de ovos e não percebo o porquê, ou como... Alguém me explica o motivo de tal acontecimento? Teve alguma coisa a ver com a chegada das schwartz? Será que os ovos estão fertilizados? Cumpts
Rafaelfernandes Publicado: Abril 22, 2005 Publicado: Abril 22, 2005 Como qualquer outro peixe de agua doce a corydora, é normal que fique um pouco agitata. Agora em termos de fertilização, tens de observar bem as schwarts, se estas passarem algum tempo perto dos ovos, especialmente em cima deles talvez queira dizer que os estão a fertilizar. Boa sorte com o aqua e abraços. Só uma coisa vai ao indice da aquariofilia e vai a equipamentos e manutenção, depois aparece lá uma lista de perguntas e a minha é a que fala do kh. Vê por favor se me consegues ajodar sff.
Recommended Posts