Luis Pisani Burnay Publicado Outubro 28, 2013 Publicado Outubro 28, 2013 boas pessoal , precisava de saber que tetras podiam formar um bom cardume num aquario de 40 20 20 cumprimentos
Luiji Publicado: Outubro 28, 2013 Publicado: Outubro 28, 2013 Podes arranjar um cardume de pristela, tetra néon, tetra cardinal, tetra bêbado, danios,...
c.lopes Publicado: Outubro 30, 2013 Publicado: Outubro 30, 2013 Podes arranjar um cardume de pristela, tetra néon, tetra cardinal, tetra bêbado, danios,... olá, mas o cardume pode ser formatos por peixes destas espécies, ou apenas um tipo de peixe? Podes exemplo poder ter 2 de cada?
Luiji Publicado: Outubro 30, 2013 Publicado: Outubro 30, 2013 2 só de danios os outros precisam de 5 elementos.
Luis Pisani Burnay Publicado: Novembro 4, 2013 Autor Publicado: Novembro 4, 2013 ja fiz o cardume com tetras pinguim , antes pus tetra ember mas como era da cor do areao e do tronco e nao se viam muito fui troca los , tou a curtir muito , agr estou a espera dos ramirezis azuis
louie_corse Publicado: Novembro 8, 2013 Publicado: Novembro 8, 2013 ja fiz o cardume com tetras pinguim , antes pus tetra ember mas como era da cor do areao e do tronco e nao se viam muito fui troca los , tou a curtir muito , agr estou a espera dos ramirezis azuis Olá amigo Tenho um aqua dessas dimensões e vou começar neste hobbie. Quantos tetras colocaste? Se seguiste o conselho de cima (cardume de 5 unidades) e ainda estás a pensar colocar mais peixes? Já não serão peixes a mais para o aqua??
Luis Pisani Burnay Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Publicado: Novembro 9, 2013 tenho 8 tetras , e estou a pensar por um casal de ramirezis .
Recommended Posts