JPGM22 Publicado Outubro 27, 2013 Publicado Outubro 27, 2013 Boas, a duvida que hoje me tras cá, nao tem necessariamente a haver com aquariofilia, mas aqui vai: Eu penso, quando juntar o dinheiro necessário, comprar um aquário muito maior que aquele que tenho de momento. Os meus pais concordam, mas a nossa duvida fica em relação ao tamanho do aquário em relação ao móvel onde o vou por. O móvel tem: 130cm de comprimento e 45cm de largura. Sendo assim fico em duvida entre os aquários: C100xL40xA50 (180litros) ou C120xL40xA55 (240litros) Os meus pais são um pouco picuinhas com a decoração da casa, e a minha mãe receia que o aquário maior pareça monstruoso em cima do móvel. Para mim, quanto maior o aquario, melhor Na vossa opinião, o que acham? o que voces compravam se a casa fosse vossa? Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 27, 2013 Publicado: Outubro 27, 2013 Na minha opinião, se o movel tem 130x45, era exactamente essa a medida que eu usaria de base do aquário. Cumps Citar
Sapingas Publicado: Outubro 27, 2013 Publicado: Outubro 27, 2013 Boas noites, a minha opinião e como a do Miguel, mas verifica os reforços do movél, um aquario desse tamanho ainda pesa um pouco. Cumps Bruno Rodrigues 1 Citar
ThunderDrum Publicado: Outubro 28, 2013 Publicado: Outubro 28, 2013 Eu escolhia o de 120cm, se não tens hipóteses de mandar fazer um com 130...lol A sério, fica melhor o de 120 mas vais ter que subir o espelho, pois vai ficar tapado! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts