Mtm02934 Publicado Outubro 25, 2013 Publicado Outubro 25, 2013 (editado) Ora bem, seguem caracteristicas e fotos do meu primeiro aquario; Aquatlantis 60L, com iluminaçao LED integrada, termostato de 100w da tetratec e sistema de filtragem Mini BioBox2 300l/h Flora sao apenas 2 cabombas (nao sei nome tecnico) Fauna; - 2 Danio Zebra - 2 Danio Leopardo - 2 Corydora - 2 Tetra Fantasma - 2 Rasbora Tesoura - 5 neons - 1 Limpa Vidros Borboleta Fotos Espero que gostem! Criticas e sugestoes sao sempre bem vindas! Editado Dezembro 6, 2013 por Mtm02934 Citar Topico do meu aquário
PST Publicado: Outubro 25, 2013 Publicado: Outubro 25, 2013 (editado) Boas, Aquele plecostomus vai rapidamente ficar grande demais para o teu aquário. A rocha de coral não tem muito a ver com a fauna que escolheste e pode subir o ph. De resto, Tens aí o básico para começares a divertir-te com o hobby... Editado Outubro 25, 2013 por PST Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Mtm02934 Publicado: Outubro 26, 2013 Autor Publicado: Outubro 26, 2013 (editado) Rocha removida e fotos atualizadas! Editado Novembro 20, 2013 por Mtm02934 Citar Topico do meu aquário
Mtm02934 Publicado: Dezembro 8, 2013 Autor Publicado: Dezembro 8, 2013 Os meus neons andam sempre escondidos debaixo das cabombas.. Porque sera? Citar Topico do meu aquário
BrunoMikez Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 Boas Mtm02934, Digo-te já que com esse fundo quase que me enganavas acho que devias aproveitar e comprar um troncozito ramificado e umas pedras seriyu stone para ficar a condizer ... mas antes disso , acho que deveriasmudar esse areão, alem de não ser grande coisa em termos estéticos, para plantas também não ajuda muito! Se não quiseres gastar muito dinheiro com isso tens o JBL manado, se quiseres gastar a vontade tens o Ada Malaya ou Africana que dá um ar bonito a coisa .. De resto , gosto... agua cristalina,boa iluminação , (filtro tb devias pensar noutra coisa, mas se esse chega ) peixes bonitos , boa sorte para o aquário.. Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Mtm02934 Publicado: Janeiro 11, 2014 Autor Publicado: Janeiro 11, 2014 Update; Substitui as cabombas por duas anubias Citar Topico do meu aquário
Murkas Publicado: Janeiro 11, 2014 Publicado: Janeiro 11, 2014 Boas, Atenção que as anubias não convém estarem com o rizoma enterrado no substracto porque assim acabam por morrer... As anúbias podes enterrar as raízes ms o rizoma tem que ficar desenterrado. Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts