Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho uma aquário 30l e queria saber qual os peixes que me recomendam para a limpeza do aquário, antes tinha duas corydoras mas desleixei me um "pouco" e os meus peixes acabaram por morrer e agora estou a começar tudo do zero, quando tinhas as corydoras notei que a limpeza não era das melhores por isso estou a pedir a vossa ajuda.

Publicado:

Se tiveres peixes compativeis podes colocar camarões em substituição das Corydoras. Como a litragem é pequena pode ser melhor opção.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Publicado:

estou a pensar em por espadas e posteriormente guppys

 

Mas afinal queres equipa de limpeza ou população para criar?

 

Espadas e guppys, vão-te minar esses escassos 30L em pouco tempo pois a velocidade e facilidade de reprodução dos guppys é abismal.

 

Completando a sugestão do Zé, como equipa de limpeza tens os camarões sendo as Caridinas Japónicas menos vistosas mas muito mais trabalhadoras que restantes espécies.

 

Nos meus aquários, como equipa de limpeza, geralmente leva Otocinclus e Caridinas Japónicas. ;)

 

 

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.