faria37 Publicado Outubro 23, 2013 Publicado Outubro 23, 2013 Boas, tenho uma aquário 30l e queria saber qual os peixes que me recomendam para a limpeza do aquário, antes tinha duas corydoras mas desleixei me um "pouco" e os meus peixes acabaram por morrer e agora estou a começar tudo do zero, quando tinhas as corydoras notei que a limpeza não era das melhores por isso estou a pedir a vossa ajuda. Citar
José Cruz Silva Publicado: Outubro 23, 2013 Publicado: Outubro 23, 2013 Se tiveres peixes compativeis podes colocar camarões em substituição das Corydoras. Como a litragem é pequena pode ser melhor opção. Citar Abraços Zé Néo
faria37 Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 estou a pensar em por espadas e posteriormente guppys Citar
emarino83 Publicado: Outubro 23, 2013 Publicado: Outubro 23, 2013 O aquário é plantado? Se sim coloca ottos. Cumpts Citar
Miguel Reis Publicado: Outubro 24, 2013 Publicado: Outubro 24, 2013 estou a pensar em por espadas e posteriormente guppys Mas afinal queres equipa de limpeza ou população para criar? Espadas e guppys, vão-te minar esses escassos 30L em pouco tempo pois a velocidade e facilidade de reprodução dos guppys é abismal. Completando a sugestão do Zé, como equipa de limpeza tens os camarões sendo as Caridinas Japónicas menos vistosas mas muito mais trabalhadoras que restantes espécies. Nos meus aquários, como equipa de limpeza, geralmente leva Otocinclus e Caridinas Japónicas. Abraço Citar
Recommended Posts