Francisco Loureiro da Cruz Publicado Outubro 21, 2013 Publicado Outubro 21, 2013 Olá eu estou para ver se compro uns camarões e queria saber o que eles comem e até que idade crescem? Obrigado.
Francisco Loureiro da Cruz Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 Tamanho não é idade desculpem enganei-me
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 Francisco Aconselho-te a dar uma vista de olhos na area de invertebrados nos camarões, tens lá topicos fixos que te vão ajudar a ajudares-te, depois caso surjam duvidas pergunta aqui Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Francisco Loureiro da Cruz Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 Ok obrigado é que eu ainda sou novo neste site
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 não tens de agradecer Francisco, por isso vim aqui te indicar. agora podes agradecer quando tiveres camarões postando aqui o aquário e fotos deles Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts