J.Santos Publicado Outubro 21, 2013 Publicado Outubro 21, 2013 Boa tarde, Ando à 2 semanas à procura do nome desta espécie de planta alguém me sabe dizer? cumprimentos J. Santos
ThunderDrum Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 Parece-me Ludwigia Repens Rubin. Mas posso estar enganado. [hr] Zeisses | Aqua 60l
J.Santos Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 Em termos de altura e assim esta correcto mas essas cores do site da tropica são muito berrantes o.o Deve ser isso e obrigado :D Já agora como é que isto se poda? já está quase 10cm fora do aquário cumprimentos
Miguel Reis Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 Parece-me que seja a Alternanthera reineckii 'Pink' . Podes cortar o caule onde quiseres. Ainda podes aproveitar a poda e replantar ao lado. Abraço
gervas Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 (editado) Quere dizer Lilacina nao queres Miguel Reis? Não há tal coisa como A. reinickii pink...Existe sim Alternathera reinickii var. Lilacina. Sim, assim que a Althernatera pegue, dificilmente a matas XD É uma praga! É só dividir os caules em dois e em breve terás o aquário cheio de altheranthera! Editado Outubro 21, 2013 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
J.Santos Publicado: Outubro 21, 2013 Autor Publicado: Outubro 21, 2013 E isso mesmo, Alternathera reinickii var. Lilacina. Aquilo ja tem raízes em não sei quantas partes do caule... Amanha quando chegar a tesoura corto a e replanto a, obrigado a todos pessoal cumprimentos J. Santos
Miguel Reis Publicado: Outubro 21, 2013 Publicado: Outubro 21, 2013 Quere dizer Lilacina nao queres Miguel Reis? Não há tal coisa como A. reinickii pink...Existe sim Alternathera reinickii var. Lilacina. Sim, assim que a Althernatera pegue, dificilmente a matas XD É uma praga! É só dividir os caules em dois e em breve terás o aquário cheio de altheranthera! Não, não quis. Não há tal coisa? Tens que te informar um pouco melhor. Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia) http://www.tropica.com/en/plants/plantdescription.aspx?pid=023 Alternanthera reineckii 'Purple' (lilacina) http://www.tropica.com/en/plants/plantdescription.aspx?pid=023B E agora saber qual das duas será? Abraço
Recommended Posts