Nemo17 Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Publicado: Novembro 9, 2013 sera que alguém me pode indicar as melhores matérias filtrantes para este tipo de aquário ? já agora, reparei que a minha guppy amarela está a ficar com umas pintinhas vermelhas tipo varicela , o que devo fazer ? Citar
Manuel Resende Publicado: Novembro 9, 2013 Publicado: Novembro 9, 2013 Algodão, esponja, cerâmicas. .. É melhor pores foto dessas pintas... Citar
Nemo17 Publicado: Novembro 9, 2013 Autor Publicado: Novembro 9, 2013 desculpem se vou dizer algum disparate, mas é algodão normal? tipo o que se compra nas lojas ? quanto as fotos da guppy, estão aqui, peço desculpa pela qualidade mas ainda não estou habituado a fotografar aquários ... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us quanto tirei as fotos, ela estava absolutamente quieta, não se movia, só se moveu quando lhe toquei com a rede aquela para tirar os peixes da água ... não sei porque duvido que dure muito tempo Citar
Nemo17 Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Publicado: Novembro 10, 2013 bem pessoal hoje quando cheguei ao aquário tinha uma grande surpresa, o meu pai arranjou-me uns peixes extra por o que estou a ver já meti o gosto dos peixes no meu pai, fiquei com o aquário com a lotação máxima fica aqui o filme que fiz para vos mostrar. http://www.youtube.com/watch?v=uERoBnhUqm0&feature=youtu.be espero que gostem quanto á guppy aguardo uma resposta, ela ainda está viva e muito mais ativa do que ontem . Citar
Manuel Resende Publicado: Novembro 10, 2013 Publicado: Novembro 10, 2013 Parabéns pelo aquário e video. Quanto a guppy se quiseres podes tentar usar esha2000. Esta bastante afectada não sei se se safa mas não perdes nada em aplicar esse produto que irá reduzir o risco de infecção aos outros. Citar
Nemo17 Publicado: Novembro 10, 2013 Autor Publicado: Novembro 10, 2013 obrigado pela dica Manuel Resende mas acho que ela não se vai safar mesmo, não tenho esse produto em casa e duvido que consiga arranjar aqui os únicos produtos que tenho são mesmo os da tetra , o o easybalance e o contralck. e duvido que consiga arranjar isso aqui. Citar
capagebe Publicado: Novembro 11, 2013 Publicado: Novembro 11, 2013 Eu acho que este vídeo mostra como começar, de uma forma simples. http://www.youtube.com/watch?v=0tBe8LB3qNc Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts